Normas para Elaboração e Formatação de Textos Acadêmicos e TCC - Módulo II

Inscrições encerradas

Apresentação

O Ensino Propulsor, em parceria com Biblioteca da Universidade, promove este evento gratuito para alunos que desejam impulsionar a aprendizagem a respeito de normas específicas de elaboração e formatação de textos acadêmicos ou que estejam escrevendo seu Trabalho de Conclusão de Curso.

Quais são os objetivos?

Impulsionar a aprendizagem dos acadêmicos da Unisinos a respeito de elaboração e formatação de textos acadêmicos, inclusive TCC, em consonância com as normas ABNT.

É destinado a quem?

Alunos de todos os cursos da Unisinos.

Distribui certificado?

Será fornecido certificado digital a todos que tiverem, no mínimo, 75% de frequência. Os certificados estarão disponíveis no portal http://www.minha.unisinos.br, acessando o menu "Certificados". Caso você não possua LOGIN para acesso ao portal, cadastre-se através da opção "Auto-cadastro".

Dias de aula

Data de início: 25/09/2017
Data de término: 25/09/2017
Dias de aula: Segunda-feira
Dias da semana/Horário: Das 8h30 às 11h30
Carga horária: 3h

? Ensino Propulsor - Biblioteca Unisinos

Programação

Módulo prático que consiste na Estrutura e Formatação de Textos Acadêmicos e TCC (3h).

Ministrante

Maria Alice dos Santos