Este evento já ocorreu

Apresentação

Apresentação dos jogos de tabuleiro como ferramentas para desenvolvimento de competências e familiarização com diferentes tipos de jogos analógicos modernos.

Quais são os objetivos?

Evidenciar as possibilidades dos jogos como instrumento de socialização, interação e desenvolvimento de competências e possibilitar a experimentação de jogos analógicos. Familiarizar a comunidade acadêmica com jogos de tabuleiro modernos.

É destinado a quem?

Acadêmicos, funcionários e professores de todos os cursos da Universidade, egressos e público externo em geral.

Distribui certificado?

Para todos os participantes

Dias de aula

Sábado, das 10 às 18horas

International Game Developer Association (IGDA) - Chapter Rio Grande do Sul
Atomic Rocket Entertainment - Estúdio Experimental de Jogos Digitais da Unisinos
Lends Club Tabuleiria
Meeple Club Tabuleiria
Nerdz

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos
Unidade Acadêmica de Graduação
Graduação Tecnológica em Jogos Digitais

10:00 - 10:30: Abertura, com fala de apresentação
10:30 - 17:45: Sessão de jogos *
17:45 - 18:00: Encerramento das atividades
*os participantes tem liberdade para interromper para almoço, por sua conta, mas o evento prossegue sem interrupção.

Ministrante

Renato Luiz Romera Carlson