IV SEMINÁRIO TEMÁTICO DO GT EDUCAÇÃO POPULAR/ANPED: HISTÓRIAS E PROSPECTIVAS

Inscrições até 25/09/2020

Inscreva-se Agora

Apresentação

Após décadas de educação e pesquisa na Educação Popular no Brasil repercutida nas Reuniões da Anped, é oportuno que façamos uma memória das caminhadas para nos fortalecermos com as histórias e prospectar coletivamente. O tempo do hoje é tempo de reelaboração, de reafirmação profética; e, portanto, da escuta e do mirar horizontes ouvindo os gritos dos oprimidos. Vamos compartilhar o que nossos grupos vêm fazendo, para que nossa ciranda possa rodar com as mãos dadas. E a resistência aparecerá quando conseguirmos contar nossas pequenas, mas importantes histórias e, a partir delas, indicar perspectivas ousadas e viáveis que articulem as lutas com as relações de cuidado entre nós.

Quais são os objetivos?

Compartilhar e refletir sobre as experiências históricas e o futuro da Educação Popular e do GT 06/Anped.

É destinado a quem?

Aluno (ativo) Graduação
Aluno (ativo) Lato
Aluno (ativo) Estrito

Distribui certificado?

Será fornecido certificado de participação para quem confirmar presença na respectiva atividade que assistir.

Apoio

Associação Nacional de Pesquisa em Educação - ANPED; GT 6 - Educação Popular; Centro de Estudos Internacionais em Educação - CEIE/Unisinos

Promoção

Universidade do Vale do Rio dos Sinos / Programa de Pós-Graduação / Linha de Pesquisa Educação, Desenvolvimento e Tecnologias / Grupo de Pesquisa Mediações Pedagógicas e Cidadania - UNISINOS

Dia 24.09 - quinta-feira - ATIVIDADE ABERTA AO PÚBLICO

14 h - Acolhida, momento cultural/mística (link de transmissão)
14h30min às 16h - Palestra Diálogo sobre Educação popular em tempo de pandemia (s): um olhar latino-americano, com a participação de Oscar Jara Holliday

Pela Internet

Presencialmente

Para realizar a inscrição, compareça ao Atendimento Unisinos, ou faça pelo nosso atendimento via skype.

No caso de Pessoa Jurídica, entregue junto a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada com as assinaturas do responsável pelo pagamento e preenchimento.