R$ 250,00 para o público em geral R$ 222,00 para alunos e egressos Unisinos

Este evento já ocorreu

Apresentação

O desenvolvimento de projetos eficientes em prevenção e proteção contra incêndios passa necessariamente pela difusão sobre o que existe no mercado relacionado a materiais, sistemas e técnicas construtivas. Para contribuir com o aprimoramento técnico, o itt Performance e a Unisinos, com o apoio de várias entidades correlatas com o tema, promoverá o III Workshop de Segurança contra Incêndio no Desempenho de Edificações, oferecendo cursos e experiências de profissionais da área de segurança contra incêndio, com o objetivo de oportunizar um ambiente favorável à atualização e discussão.

Quais são os objetivos?

Proporcionar um ambiente favorável ao aperfeiçoamento dos profissionais que projetam e executam a proteção contra incêndio, relacionado com o desempenho das edificações, bem como proporcionar o aprendizado e atualização aos sistemas de combate a incêndio que norteiam a segurança contra incêndio e pânico de edificações.

É destinado a quem?

Profissionais e estudantes da área da construção civil, ou que trabalham com projetos de segurança contra incêndios em edificações.

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos
itt Performance

Bernardo Fonseca Tutikian

Programação