R$ 250,00 para o público em geral R$ 222,00 para alunos e egressos Unisinos

Inscrições até 14/07/2018

Inscreva-se Agora

Apresentação

O desenvolvimento de projetos eficientes em prevenção e proteção contra incêndios passa necessariamente pela difusão sobre o que existe no mercado relacionado a materiais, sistemas e técnicas construtivas. Para contribuir com o aprimoramento técnico, o itt Performance e a Unisinos, com o apoio de várias entidades correlatas com o tema, promoverá o III Workshop de Segurança contra Incêndio no Desempenho de Edificações, oferecendo cursos e experiências de profissionais da área de segurança contra incêndio, com o objetivo de oportunizar um ambiente favorável à atualização e discussão.

Quais são os objetivos?

Proporcionar um ambiente favorável ao aperfeiçoamento dos profissionais que projetam e executam a proteção contra incêndio, relacionado com o desempenho das edificações, bem como proporcionar o aprendizado e atualização aos sistemas de combate a incêndio que norteiam a segurança contra incêndio e pânico de edificações.

É destinado a quem?

Profissionais e estudantes da área da construção civil, ou que trabalham com projetos de segurança contra incêndios em edificações.

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos
itt Performance

Programação

O evento estará estruturado como sendo um curso de Capacitação Tecnológica em Segurança contra Incêndio nas Edificações. Os assuntos abordados ao longo do III WINDEC serão:
a) Aula Inaugural: Combate ao incêndio no edifício Grenfell Tower- Londres;
b) Painel: Laudos técnicos para PPCI: CMAR, Compartimentação, Segurança estrutural em situação de incêndio;
c) Curso: Projeto de sistemas de alarmes;
d) Curso: Projeto de sistemas de hidrantes;
e) Palestra: A ciência e as técnicas para a eficiência ao combate de incêndios;

13/07/2018 das 13:30 ás 15:00 - A ciência e as técnicas para a eficiência ao combate de incêndios: George Cajaty

13/07/2018 das 15:30 ás 17:30: Laudos técnicos para PPCI; CMAR; Compartimentação; Segurança estrutural: Eduardo Estevam Rodrigues e Fabrício Bolina

13/07/2018 das 18:30 ás 20:30: Análise do combate ao incêndio na Grenfell Tower em Londres: Representante CB Londres

14/07/2018 das 8:00 ás 12:00: Curso de sistema de alarme de detecção de incêndio

14/07/2018 das 13:30 ás 17:30: Curso de sistema de Hidrantes: Emerson Baranoski

Bernardo Fonseca Tutikian

Pela Internet

Presencialmente

Para realizar a inscrição, compareça ao Atendimento Unisinos, ou faça pelo nosso atendimento via skype.

No caso de Pessoa Jurídica, entregue junto a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada com as assinaturas do responsável pelo pagamento e preenchimento.

R$ 250,00 para o público em geral R$ 222,00 para alunos e egressos Unisinos