III Apresentação de trabalhos para publicação pelo ObservaSinos e IHU

Este evento já ocorreu

Apresentação

O Edital "Apresentação de trabalhos para publicação pelo ObservaSinos/Instituto Humanitas Unisinos – IHU" é uma atividade do Observatório da Realidade e das Políticas Públicas do Vale do Rio dos Sinos – ObservaSinos, programa do Instituto Humanitas Unisinos – IHU. A partir de um edital, propõe-se a participação de interessados em contribuir com a sistematização de análises das realidades do Vale do Rio dos Sinos e da Região Metropolitana de Porto Alegre, em vista da publicação nas Notícias do Dia do IHU e da homepage do ObservaSinos.

Acesse aqui o edital com as normas para publicação.

Objetivo

Este edital tem o objetivo de ampliar a análise e o debate sobre as realidades do Vale do Rio dos Sinos e da Região Metropolitana de Porto Alegre a partir das contribuições de acadêmicos e trabalhadores por meio de sistematizações de pesquisas e/ou experiências de intervenção.

Público-alvo

Alunos de graduação, pós-graduação e de profissionais das áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Gestão Ambiental, História, Nutrição, Serviço Social e áreas afins, assim como dos Programas de Pós-graduação (PPG) das mais diversas áreas, interessados e/ou com experiências de investigação e intervenção e respectivas sistematizações sobre as realidades do Vale do Rio dos Sinos e da Região Metropolitana de Porto Alegre.

Certificado?

Os certificados estarão disponíveis a partir de 12/01/2018 no portal Minha Unisinos, acessando o menu Certificados.

Graduação em Ciências Econômicas – UNISINOS
Graduação em Administração – UNISINOS