IHU Ideias Março - 2021

Inscrições até 26/03/2021

Inscreva-se Agora

Apresentação

A atividade IHU ideias é um espaço de discussão, análise e avaliação de questões que se constituem em grandes desafios de nossa época. Busca fazê-lo no âmbito do debate cultural, tendo como parâmetro o humanismo social cristão.

Quais são os objetivos?

Objetivo geral:
Fomentar o debate sobre temas da atualidade, abrangendo as áreas de atuação do Instituto Humanitas Unisinos - IHU.

Objetivos específicos:
- Discutir temas emergentes das descobertas científicas e suas implicações.
- Analisar as questões de ordem sócio-político-econômico-espirituais e culturais que influenciam na organização de diferentes grupos sociais.
- Avaliar, considerando o contexto de globalização e da "sociedade da informação", as repercussões na vida do ser humano enquanto sujeito.

Dias de aula

Das 17h30min às 19h

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos
Instituto Humanitas Unisinos - IHU

Pela Internet

Presencialmente

Para realizar a inscrição, compareça ao Atendimento Unisinos, ou faça pelo nosso atendimento via skype.

No caso de Pessoa Jurídica, entregue junto a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada com as assinaturas do responsável pelo pagamento e preenchimento.