Gastronomia e Pancs

Estudantes de graduação, pós graduação e diplomados da Unisinos:

Pagamento à vista: R$ 54,00

Demais participantes:

Pagamento à vista: R$ 60,00

Este evento já ocorreu

Apresentação

As Pancs, plantas alimentícias não convencionais tem sido tema de interesse da sociedade atual. Descobrir e redescobrir plantas que podem ser utilizadas na alimentação humana mas que convencionalmente não o são e aprender como prepará-las é o foco central desta atividade. O curso Gastronomia e Pancs é direcionado a profissionais e estudantes da área de alimentos como nutrição, gastronomia e tecnologia de alimentos.

Quais são os objetivos?

Aprender maneiras saudáveis e saborosas de como preparar Plantas Alimentícias não Convencionais

É destinado a quem?

Alunos dos cursos de Nutrição, Gastronomia, Engenharia de Alimentos, Farmácia e Biologia, bem como, público e profissionais em geral.

Distribui certificado?

Será fornecido certificado digital a todos que tiverem, no mínimo, 75% de frequência.
Os certificados estarão disponíveis em até 15 dias úteis, após a última aula dada, no portal http://www.minha.unisinos.br, acessando o menu Certificados.

Dias de aula

Quarta-feira, 13:30 hs às 17:30 hs