Encontrar o Deus Vivo e Verdadeiro

• De 16/03/2018 a 18/03/2018

• CECREI - Centro de Espiritualidade Cristo Rei R. Regina Mundi, 333 - Cristo Rei, São Leopoldo - RS, 93020-280

Valor do evento entrar em contato com o CECREI - 51 3081.4200

Inscrições até 16/03/2018

Inscreva-se Agora

Apresentação

Neste curso será analisado e discutido o processo evolutivo de relacionamento da pessoa humana com Deus, desde a infância até a idade adulta. Neste processo, entram em jogo as imagens de Deus assumidas por nós na infância, adolescência, juventude e na idade adulta.

Objetivos

Apresentar alguns desafios normalmente enfrentados por pessoas que querem encontrar e se relacionar com o Deus Vivo e Verdadeiro.

Mostrar as dificuldades que encontramos para realizar a jornada rumo ao encontro com Ele, e como nos relacionamos com o Deus do Superego a partir do nosso eu adolescente.

Descrever as características do Deus Vivo e Verdadeiro.

Apontar as dificuldades que enfrentamos para encontrar e nos relacionar com este Deus, bem como aquilo que nos ajuda a superá-las.

Público

Pessoas que desejam crescer em seu relacionamento com Deus e compreender alguns entraves que experimentam nesta aventura espiritual.

Os certificados estarão disponíveis até 20 dias após o término do curso.

Dias de aula

3 dias

Sexta, sábado e domingo

Não há.

Associação Antônio Vieira - ASAV

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos.
Instituto Humanitas Unisinos - IHU
CECREI - Centro de Espiritualidade Cristo Rei

Programação

Neste curso foi analisado e discutido o processo evolutivo de relacionamento da pessoa humana com Deus, desde a infância até a idade adulta. Neste processo, entram em jogo as imagens de Deus assumidas por nós na infância, adolescência, juventude e na idade adulta. Os participantes foram ajudados a compreender melhor as dificuldades que enfrentamos para nos relacionarmos mais intimamente com Deus nas diversas fases do nosso amadurecimento físico, psíquico e espiritual.

Foram abordados os seguintes temas neste curso:
1. Desafios da experiência de encontro com o Deus Vivo e Verdadeiro
2. Dificuldades para nos relacionarmos com o Deus Vivo e Verdadeiro
3. O "Eu Adolescente" e sua deficiente imagem de Deus
4. O Deus do Superego: suas caraterísticas
5. O Deus Vivo e Verdadeiro: como se apresenta?
6. Dificuldades para encontrar o Deus Vivo e Verdadeiro
7. Como ajudar as pessoas a se encontrarem e relacionarem com o Deus Vivo e Verdadeiro?

Ministrante

Pe. Raniéri de Araújo Gonçalves

Prof. Dr. Ignácio Neutzling

Pe. Raniéri de Araújo Gonçalves

Pela Internet

Presencialmente

Para realizar a inscrição, compareça ao Atendimento Unisinos, ou faça pelo nosso atendimento via skype.

No caso de Pessoa Jurídica, entregue junto a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada com as assinaturas do responsável pelo pagamento e preenchimento.

Valor do evento entrar em contato com o CECREI - 51 3081.4200