Evento Economia Solidária e as Políticas Públicas

15/08/2017
Instituto Humanitas Unisinos – IHU
São Leopoldo

15 de agosto de 2017 (terça-feira)

Oficina: Economia Solidária e as políticas públicas

Ministrantes: Esp. Kellen Cristine Pasqualeto – APOENA Socioambiental e Prof. Dr. Luiz Inácio Germany Gaiger – UNISINOS

Horário: 14h às 16h30min

Local: Sala Ignácio Ellacuría e Companheiros – IHU

Prof. Dr. Inácio Neutzling  UNISINOS
Profa. Dra. Marilene Maia  UNISINOS

Apresentação

A Oficina "Economia Solidária e as políticas públicas" é uma atividade do Observatório da Realidade e das Políticas Públicas do vale do Rio dos Sinos - ObservaSinos, programa do Instituto Humanitas Unisinos – IHU, ideado como um espaço de in-formação sobre a realidade da Economia Solidária e as políticas públicas dos municípios e região do Vale do Sinos.

Quais são os objetivos?

Apresentar a Economia Solidária, os seus dados e possibilitar o acesso e analise para os municípios e região do Vale do Sinos, em vista de qualificar os processos de planejamento, monitoramento e avaliação das políticas públicas nesta área.

É destinado a quem?

Moradores, trabalhadores, gestores governamentais e não governamentais, conselheiros municipais e estaduais de políticas públicas, residentes dos 14 municípios do Vale do Rio dos Sinos e da Região Metropolitana de Porto Alegre. Acadêmicos de graduação e pós-graduação, profissionais interessados na temática/questão dos indicadores do mercado de trabalho e as políticas públicas nesta área.

Distribui certificado?

Os certificados estarão disponíveis a partir de 08/09/2017 no portal Minha Unisinos, acessando o menu Certificados. É imprescindível a assinatura na ata para registrar a presença.

Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS
Instituto Humanitas Unisinos – IHU
Programa ObservaSinos – Observatório da Realidade e das Políticas Públicas do Vale do Rio dos Sinos

Inscreva-se Agora