Doenças Autoimunes Gastrointestinais

Este evento já ocorreu

Apresentação

A Liga de Imunologia da Unisinos convida a palestrante Cristina Flores - fundadora do ambulatório dedicado aos atendimentos dos pacientes com Doenças Inflamatórias Intestinais no Hospital de Clínicas de Porto Alegre e sócia titular e diretora do Grupo de Estudos da Doença Inflamatória intestinal do Brasil (GEDIIB) - para palestrar sobre doenças autoimunes gastrointestinais no dia 15/09 às 19h30 na Plataforma Teams. O evento será aberto ao público e terá certificação de 1 hora.

Quais são os objetivos?

Com essa palestra, visamos proporcionar aos expectadores conhecimento acerca das doenças autoimunes gastrointestinais mais comuns (doença de Crohn e retocolite ulcerativa). Além disso, terá um momento reservado para sanar todas as dúvidas sobre quaisquer doenças gastrointestinais autoimunes que os alunos tiverem interesse.

É destinado a quem?

Público Geral

Distribui certificado?

Será fornecido certificado de participação a todos que estiverem previamente matriculados e comprovarem sua participação através do preenchimento do forms, disponibilizado no dia do evento.
Os certificados estarão disponíveis em até 30 dias úteis, no portal
http://www.minha.unisinos.br acessando o menu Certificados.

1 hora

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos