Dimensionamento e Requisitos para Instalação de Sistema de Chuveiros Automáticos

Inscrições até 11/10/2017

Inscreva-se Agora

Apresentação

A capacitação tecnológica em Dimensionamento e requisitos para instalação de sistema de chuveiros automáticos objetiva fornecer conhecimentos básicos para que os profissionais da engenharia e arquitetura possam, a partir dos ensinamentos difundidos, realizar projetos de chuveiros automáticos nas edificações em cumprimento às leis de segurança contra incêndio no Brasil.

Quais são os objetivos?

Fornecer conhecimentos básicos para que os profissionais da engenharia e arquitetura possam, a partir dos ensinamentos difundidos, realizar projetos de chuveiros automáticos nas edificações em cumprimento às leis de segurança contra incêndio no Brasil.

É destinado a quem?

Profissionais com formação em engenharia e arquitetura trabalham ou pretendem atuar na área de projetos de segurança contra incêndio e pânico.

Distribui certificado?

Será fornecido certificado digital a todos que tiverem, no mínimo, 75% de frequência.
Os certificados estarão disponíveis em 15 dias úteis, após a última aula dada, no portal http://www.minha.unisinos.br, acessando o menu Certificados. Caso você não possua login para acesso ao portal, cadastre-se através da opção "Auto Cadastro".

Dias de aula

Segunda (16) a quinta-feira (19), das 18h30 às 22h30.

Disponibilidade de horários no turno noite.

Universidade do Vale do Rio dos Sinos

Unidade Acadêmica de Pesquisa e Pós-Graduação
itt Performance

- Distribuição de sprinklers, de acordo com o risco
- Interferência à descarga de água por obstruções
- Determinação da localização de sprinklers para a obtenção de uma sensibilidade adequada para o acionamento
- Dimensionamento das tubulações, por tabela e cálculos hidráulicos, de acordo com as normas

Ministrante

Prof. MSc. Emerson Luiz Baranoski

Prof. Dr. Bernardo Fonseca Tutikian

Pela Internet

Presencialmente

Para realizar a inscrição, compareça ao Atendimento Unisinos, ou faça pelo nosso atendimento via skype.

No caso de Pessoa Jurídica, entregue junto a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada com as assinaturas do responsável pelo pagamento e preenchimento.

Estudantes de graduação, pós graduação e diplomados da Unisinos:

Pagamento à vista: R$ 387,00

Parcelamento em 3 vezes:Ato da matrícula de R$ 132,00 + 02 parcelas de R$ 132,00 com vencimentos em 15 de Novembro e 15 de Dezembro de 2017.

Total a prazo R$ 396,00

Demais participantes:

Pagamento à vista: R$ 430,00

Parcelamento em 3 vezes:Ato da matrícula de R$ 146,00 + 02 parcelas de R$ 146,00 com vencimentos em 15 de Novembro e 15 de Dezembro de 2017.

Total a prazo R$ 438,00