Diálogos Internacionais: experiências e vivências no Exterior em Linguística Aplicada e em Educação

Inscrições até 18/06/2019

Inscreva-se Agora

Apresentação

Conversa com Doutoranda em Educação, Doutorando e Doutora em Linguística Aplicada UNISINOS sobre suas experiências em pesquisa no exterior.

Quais são os objetivos?

Partilhar experiências sobre o desenvolvimento do Doutorado no exterior, desde a preparação até a volta ao Brasil.
Partilhar experiências sobre o desenvolvimento de pesquisas e programas de intercâmbio no exterior.

É destinado a quem?

Público Geral

Distribui certificado?

Certificado Online para todos os participantes (incluindo coordenação/ministrantes/apresentadores de trabalho/avaliadores)

Dias de aula

19 de Junho | Quarta-feira

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos
Centro de Estudos Internacionais em Educação - Programa de Pós-Graduação em Educação
Programa de Pós-graduação em Linguística Aplicada - PPGLA

Experiência de Doutorado na Universidade de Coimbra/Portugal
Experiência de Doutorado na Universidad de la República/Uruguai
Experiência de Mestrado na Universidade de UnCuyo, Mendoza/Argentina

Danilo Romeu Streck

Pela Internet

Presencialmente

Para realizar a inscrição, compareça ao Atendimento Unisinos, ou faça pelo nosso atendimento via skype.

No caso de Pessoa Jurídica, entregue junto a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada com as assinaturas do responsável pelo pagamento e preenchimento.