"Diálogos Hermenêuticos" e Lançamento da Obra "Direitos Públicos em Tempos Privados"

Inscrições até 31/03/2020

Inscreva-se Agora

Apresentação

Trata-se de um ciclo de debates com temas relacionados à Hermenêutica Jurídica proporcionado pelo Prof. Lenio Streck e pela Profa. Clarissa Tassinari, com o objetivo de reforçar o debate acadêmico e divulgar o lançamento da obra coletiva realizada pelos doutorandos que fizeram a matéria "HERMENÊUTICA, INTERPRETAÇÃO DO DIREITO E LINGUAGEM" ministrada pelo prof. Lenio Streck no primeiro semestre de 2019.

Quais são os objetivos?

Apresentar a obra coletiva realizada pelos doutorandos que fizeram a matéria "HERMENÊUTICA, INTERPRETAÇÃO DO DIREITO E LINGUAGEM" ministrada pelo prof. Lenio Streck no primeiro semestre de 2019, intitulada "Direito Público em Tempos Privados: Linguagem, Hermenêutica e Novos (Velhos) Voluntarismos". Tendo como objetivo principal reforçar o valor e estima da Hermenêutica Jurídica e os debates acadêmicos.

É destinado a quem?

Aluno (ativo) Graduação
Aluno (ativo) Lato
Aluno (ativo) Estrito
Egresso (Graduação, Lato, Estrito)
Público Geral

Distribui certificado?

O participante receberá certificado mediante a participação no evento e o certificado estará disponível no portal Minha Unisinos.

1:30 hora

Dias de aula

Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Programa de Excelência Acadêmica (Proex)

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS
Unidade Acadêmica de Pesquisa e Pós-Graduação - UAPPG
Programa de Pós-Graduação em Direito - UNISINOS
Graduação em Direito - UNISINOS

Programação

14h00: "Diálogos Hermenêuticos" e Lançamento da Obra "DIREITOS PÚBLICOS EM TEMPOS PRIVADOS: LINGUAGEM, HERMENÊUTICA E NOVOS (VELHOS) VOLUNTARISMOS"
- Prof. Dr. Lenio Luiz Streck - "O valor da hermenêutica!"
- Profa. Dra. Clarissa Tassinari - "A hermenêutica como elemento fundamental da experiência jurídica"

- Lançamento do Livro: "Direito Público em Tempos Privados: Linguagem, Hermenêutica e Novos (Velhos) Voluntarismos" - Sara Alacoque Guerra Zaghlout, Pietro Cardia Lorenzoni e Maicon Crestan.

Ministrante

Prof. Dr. Lenio Luiz Streck
Profa. Dra. Clarissa Tassinari

Prof. Dr. Lenio Luiz Streck

Pela Internet

Presencialmente

Para realizar a inscrição, compareça ao Atendimento Unisinos, ou faça pelo nosso atendimento via skype.

No caso de Pessoa Jurídica, entregue junto a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada com as assinaturas do responsável pelo pagamento e preenchimento.