Diálogos : Direito e Geologia - ocupação do espaço público sob a perspectiva ambiental

Este evento já ocorreu

Apresentação

O evento busca demonstrar a importância dos conhecimentos da História do Direito, para fundamentar situações atuais.

Quais são os objetivos?

a) Propiciar aos alunos a compreensão da evolução (continuidades; evoluções orgânicas e o papel das instituições) e da revolução (rupturas) havidas ao longo da História e a sua relação com o Direito.
b) Resgatar, por meio de temáticas específicas, a constituição/formação dos direitos.
c) Discutir, por meio da análise de uma temática contemporânea, a influência da História na definição transdisciplinar entre diretos humanos e meio ambiente.

É destinado a quem?

Aluno Graduação
Aluno Lato
Aluno Estrito
Funcionário
Egresso (Graduação, Lato, Estrito)
Público Geral

Distribui certificado?

Será fornecido certificado de participação a todos, mediante comprovação através do preenchimento do forms, disponibilizado no dia do evento.
Os certificados estarão disponíveis em até 30 dias úteis, no portal
http://www.minha.unisinos.br acessando o menu Certificados.

1:30 hora

Escola de Direito