Apresentação

O Dia da Pesquisa Unisinos é um evento que busca celebrar e disseminar a excelência acadêmica da pesquisa que vem sendo desenvolvida na Universidade, a partir do conhecimento produzido pelos pesquisadores, doutorandos e recém-doutores dos Programas de Pós-Graduação da Unisinos. O dia da pesquisa contempla dois eventos: O Minha Tese em 180 Segundos e o Pesquisador Destaque.

Minha Tese em 180 Segundos
O evento Minha Tese em 3 Minutos tem o objetivo de promover à comunidade acadêmica o conhecimento sobre as teses desenvolvidas na universidade de maneira objetiva e interessante. Sua intenção é apresentar o trabalho dos doutorandos da Unisinos à sociedade e, ao mesmo tempo, estimular o interesse na divulgação e promoção da ciência.

Pesquisador Destaque

O evento Pesquisador Destaque será realizado com o objetivo de proporcionar reconhecimento público aos DOCENTES que vem desenvolvendo produção Tecno-científica de alto nível contribuindo para que a Unisinos seja percebida como uma universidade global de pesquisa ao mesmo tempo em que atua no desenvolvimento econômico, social e ambiental da região.

Quais são os objetivos?

Disseminar e celebrar a pesquisa de alto nível acadêmico que vem sendo desenvolvida na universidade.

É destinado a quem?

Especialmente pesquisadores, docentes, discentes (alunos), mestres e doutores com título obtido pela Unisinos, além demais integrantes da comunidade acadêmica com interesse em apreciar ou aprimorar os conhecimentos sobre as pesquisas que vem sendo desenvolvidas na universidade.

Distribui certificado?

Certificados somente para apresentadores de trabalho

Dias de aula

Universidade do Vale do Rio dos Sinos