Dados Educacionais – educação e políticas públicas

Ministrante: Profa. Dra. Flávia Obino Correa Werle – UNISINOS

Local: Sala Ignacio Ellacuría e Companheiros – IHU

Apresentação

A "Oficina dados educacionais - educação e políticas públicas" é uma atividade do Observatório da Realidade e das Políticas Públicas do Vale do Rio dos Sinos - ObservaSinos, programa do Instituto Humanitas Unisinos - IHU, com o propósito de apresentar, debater e analisar os dados e as políticas públicas educacionais do Vale do Rio dos Sinos e da Região Metropolitana de Porto Alegre.

Quais são os objetivos?

Oportunizar a apresentação, o debate e a análise dos dados da realidade da educação, apontando os desafios e as possibilidades da garantia desta política no contexto do Vale do Rio dos Sinos e região metropolitana de Porto Alegre.

É destinado a quem?

Moradores, gestores e trabalhadores governamentais, empresariais e da sociedade civil, conselheiros municipais e estaduais de políticas públicas das 14 cidades do Vale do Rio dos Sinos e região metropolitana de Porto Alegre. Acadêmicos de graduação e pós-graduação, profissionais interessados na temática/questão dos indicadores e das políticas públicas educacionais.

Distribui certificado?

Os certificados estarão disponíveis a partir de 20/10/2017 no portal Minha Unisinos, acessando o menu Certificados. É imprescindível a assinatura na ata para registrar a presença.

Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos
Instituto Humanitas Unisinos – IHU
Observatório da Realidade e das Políticas Públicas do Vale do Rio dos Sinos – ObservaSinos

Prof. Dr. Inácio Neutzling – UNISINOS