• EVENTO GRATUITO
    Inscreva-se aqui.

• De 26/02/2018 a 05/03/2018

• Campus Porto Alegre (Oitavo Andar - Torre Educacional) e Campus São Leopoldo (Auditório Maurício Berni - Sala E11 100)

Apresentação

O evento Cenários Econômicos 2018 debaterá as principais perspectivas e incertezas quanto ao crescimento da economia brasileira e do Rio Grande do Sul em 2018.

Quais são os objetivos?

O objetivo do evento é apresentar os cenários possíveis em um ano que será marcado por incertezas econômicas e políticas, além de discutir quais as principais perspectivas macroeconômicas e regionais diante de um ambiente externo de crescimento robusto nos EUA, Ásia e Europa

É destinado a quem?

O evento é destinado aos profissionais e empresários de todos os setores da economia que desejam compreender os possíveis rumos da economia brasileira em 2018 e como os riscos que se apresentam ao país podem afetar o ambiente de negócios das suas emrpesas.

Promoção:

Escola de Gestão e Negócios
MBA em Controladoria e Finanças
MBA em Negócios e Empreendimentos Internacionais
MBA em Gestão Empresarial
MBA Executivo em Gestão e Negócios
Especialização em Economia e Competitividade
Especialização em Gestão e Negócios

Palestrantes:

26/2 - Porto Alegre
1) Pedro Ramos, economista do Sicredi
2) João Fernandes, economista da Quantitas
Moderador: Cristiano M. Costa, economista, Professor da Unisinos

05/03 - São Leopoldo
1) Cecília Hoff, economista da FEE
2) André Azevedo, economista, Professor da Unisinos
Moderador: Cristiano M. Costa, economista, Professor da Unisinos

Realização e apoio

• Escola de Gestão e Negócio
  • Unisinos

Inscreva-se preenchendo esse formulário.

19:00 - Coffee Break e Registro

19:30 - Apresentação dos Painelistas (Pedro Ramos, economista do Sicredi, João Fernandes, economista da Quantitas, Cristiano M. Costa, economista, Professor da Unisinos)

20:30 - Debate e Perguntas da Platéia

21:00 - Encerramento