Calourada DCE Unisinos 2021/2

Inscrições até 17/09/2021

Inscreva-se Agora

Apresentação

A Calourada 2021/2 promovida pelo DCE Unisinos prevê o engajamento dos alunos da universidade com palestras relacionadas ao mercado de trabalho após a formação, sendo os participantes encorajados também a trazerem tópicos e temáticas para enriquecer o conteúdo dos debates. (DATAS ALTERADAS, CONFORME PROGRAMAÇÃO)

Quais são os objetivos?

O objetivo do evento é proporcionar debates acerca do mundo do trabalho após a formação, sendo cada um sob a leitura das diferentes escolas de ensino da universidade. Almejamos que isso engaje o aluno a analisar importantes aspectos relacionados ao mercado de trabalho e os impactos pós pandemia que serão trazidos para o debate, de forma que também permita sua participação através do envio de dúvidas ou comentários.

É destinado a quem?

Aluno Graduação
Aluno Lato
Aluno Estrito
Funcionário
Egresso (Graduação, Lato, Estrito)
Público Geral
Outras IES

Distribui certificado?

Será fornecido certificado de participação a todos que estiverem previamente matriculados e comprovarem sua participação através do preenchimento do forms, disponibilizado no dia do evento.
Os certificados estarão disponíveis em até 30 dias úteis, no portal
http://www.minha.unisinos.br acessando o menu Certificados.

Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos
DCE Unisinos

Programação

ATENÇÃO! Alterou as datas do evento, ao invés de 08 a 10/09/21 passou para de 15 a 17/09/21.

15 de setembro de 2021 | 18h às 19h30
E depois da Unisinos...? Como será no mundo do trabalho? Com foco nas Escolas de Direito e Gestão e Negócios.
Palestrantes: Prof. Dr. Anderson Teixeira (Escola de Direito), Gabriel Ramirez (profissional do Banco Sicredi Pioneira RS) e Prof. Lucas Henrique da Luz (Escola de Gestão e Negócios)
Mediação: Rosana Carpena da Silva

16 de setembro de 2021 | 18h às 19h30
E depois da Unisinos...? Como será no mundo do trabalho? Com foco nas Escolas de Humanidades e Indústria Criativa.
Palestrantes: Profa. Juliana Chaves (Escola de Humanidades) e Profª Melissa Lesnovski (Escola de Indústria Criativa)
Mediação: Ricardo Jalil Campos

17 de setembro de 2021 | 18h às 19h30
E depois da Unisinos...? Como será no mundo do trabalho? Com foco nas Escolas de Saúde, Politécnica e Curso de Educação Física.
Palestrantes: Prof. Dr. Saulo Gantes Tractenberg (Escola de Saúde), Prof. Augusto Dotto (Curso de Ed. Física) e Prof. Dr. Carlos A. Diehl (Escola Politécnica)
Mediação: Jenifer Lima da Silva

Pela Internet

Presencialmente

Para realizar a inscrição, compareça ao Atendimento Unisinos, ou faça pelo nosso atendimento via skype.

No caso de Pessoa Jurídica, entregue junto a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada com as assinaturas do responsável pelo pagamento e preenchimento.