BIM: Modelagem da Informação da Construção

Inscrições até 26/09/2017

Inscreva-se Agora

Apresentação

A capacitação tecnológica em BIM: Modelagem da Informação da Construção visa apresentar a aplicação da tecnologia BIM, usando exemplos práticos de modelagem e integração dos modelos interdisciplinares.

Quais são os objetivos?

Aprofundar o conhecimento do aluno na tecnologia BIM, entendo os conceitos da tecnologia na prática, passando pelas etapas de identificação das informações necessárias a cada disciplina para parametrização.

É destinado a quem?

Profissionais e estudantes da área da construção civil.

Distribui certificado?

Será fornecido certificado digital a todos que tiverem, no mínimo, 75% de frequência.
Os certificados estarão disponíveis em 15 dias úteis, após a última aula dada, no portal http://www.minha.unisinos.br, acessando o menu Certificados. Caso você não possua login para acesso ao portal, cadastre-se através da opção "Auto Cadastro".

Dias de aula

Sexta-feira, das 13h30 às 17h30 e 18h30 às 22h30 e sábado, das 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30

Não há pré-requisitos.

Universidade do Vale do Rio dos Sinos

Unidade Acadêmica de Pesquisa e Pós-Graduação
itt Performance

- Introdução ao BIM
- Apresentação das plataformas disponíveis no Brasil para cada disciplina
- Demonstração superficial do funcionamento na prática a partir de um estudo de caso, abrangendo as áreas de: arquitetura, instalações hidrossanitárias, instalações elétricas, realidade virtual e aumentada, estrutural, planejamento, cronograma, orçamento e compatibilização entre as disciplinas
- Extração de informações e benefícios

Ministrante

Prof.ª Anna Lorea Matzenauer
Prof.ª Júlia Stradiotto

Prof. Dr. Bernardo Fonseca Tutikian

Unisinos - Campus São Leopoldo

Av. Unisinos, 950 - Cristo Rei, São Leopoldo - RS, 93022-000, Brasil

Pela Internet

Presencialmente

Para realizar a inscrição, compareça ao Atendimento Unisinos, ou faça pelo nosso atendimento via skype.

No caso de Pessoa Jurídica, entregue junto a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada com as assinaturas do responsável pelo pagamento e preenchimento.

Estudantes de graduação, pós graduação e diplomados da Unisinos:

Pagamento à vista: R$ 387,00

Parcelamento em 3 vezes:Ato da matrícula de R$ 132,00 + 02 parcelas de R$ 132,00 com vencimentos em 30 de Outubro e 30 de Novembro de 2017.

Total a prazo R$ 396,00

Demais participantes:

Pagamento à vista: R$ 430,00

Parcelamento em 3 vezes:Ato da matrícula de R$ 146,00 + 02 parcelas de R$ 146,00 com vencimentos em 30 de Outubro e 30 de Novembro de 2017.

Total a prazo R$ 438,00