• Alunos do campus Porto Alegre poderão assistir à live do evento nas salas 805 e 806.

• 21/08/2018

• Anfiteatro Padre Werner - Unisinos São Leopoldo

Evento gratuito.

Inscrições até 21/08/2018

Inscreva-se Agora

Apresentação

Trata-se se uma atividade primordial para a Universidade, pois objetiva mobilizar a comunidade acadêmica a pensar a universidade na contemporaneidade. Isto implica, entre outras razões, pensar o papel do intelectual como aquele capaz de promover novas possibilidades de ser, de interagir e de estar no mundo, comprometido eticamente com a vida e o bem comum. Implica também pensar o lugar do(a) intelectual e do(a) professor(a) universitário(a) como um agente transformador que ao promover a aprendizagem de uns com os outros, pode modificar a experiência de ensino.

Quais são os objetivos?

Promover espaços coletivos de formação continuada para docentes e estudantes da UNISINOS.

É destinado a quem?

Gestores, professores e estudantes da UNISINOS.

Distribui certificado?

O certificado será fornecido online para os participantes que assinarem a ata de presença na entrada do evento,

Dias de aula

19h30 às 22h

Não há.

Coordenação de Eventos Unisinos;
ARIN - Assessoria de Relações Internacionais e Nacionais Unisinos;
Unisinos - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

Reitoria Unisinos;
Decanos - Escolas Unisinos;
UAPPG - Unidade de Pesquisa e Pós-Graduação Unisinos;
UAGRAD - Unidade de Graduação Unisinos;
Unisinos - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

Ministrante

Prof. Dr. Ivan Domingues

Maura Corcini Lopes - Decana da Escola de Humanidades

Fala do Reitor: Prof. Dr. Pe. Marcelo Fernandes de Aquino
Conferencista: Prof. Dr. Ivan Domingues
Mediador: Prof. Dr. Luiz Rohden

Pela Internet

Presencialmente

Para realizar a inscrição, compareça ao Atendimento Unisinos, ou faça pelo nosso atendimento via skype.

No caso de Pessoa Jurídica, entregue junto a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada com as assinaturas do responsável pelo pagamento e preenchimento.

Evento gratuito.