Evento Aula Inaugural da Escola de Gestão e Negócios

04/04/2017
Auditório Pe Werner

Apresentação

A Escola de Gestão e Negócios juntamente com o Núcleo Empreendedorismo e Inovação Social, convida para a aula inaugural deste semestre.

1. 19h30 Escolhas, formação e trabalho
    Local: Auditório Pe Werner

Aspectos valorizados na seleção de profissionais

Painelista: Cassio Mattos
    Administrador, profissional da área de gestão de pessoas, atuando como consultor em processos de desenvolvimento de lideranças, expecialmente de forma individual e selecionador de lideranças e executivos. Atuando no Brasil e nos países de língua hispânica em especial aqueles dentro do âmbito da FIDAGH – Federação Interamericana de Associações de Gestão Humana, diretor da Cassio Mattos Consultoria, desde 1998.

Fantasias, medo, inibição que vivemos ao realizar escolhas no contexto do trabalho

Painelista: Lucia Serrano Pereira
    Psicanalista, membro da Associação Psicanalítica de Porto Alegre e da Association Lacanienne Internationale; Doutora em Literatura Brasileira (UFRGS); Pós-doutora em Psicologia Social e Institucional ( UFRGS). Autora dos livros "Que queres tu de mim?", pela Editora Unisinos, em 2011; "O conto machadiano, uma experiência de vertigem", pela Cia de Freud, RJ, em 2008; "Um narrador incerto entre o estranho e o familiar, a ficção machadiana na psicanálise", também pela Cia de Freud, em 2004; e do áudio-livro "'A cartomante' e a vertigem", pela Editora Ideias a Granel, em 2010. Organizadora do livro "A ficção na psicanálise - passagem pela Outra cena", editado pela APPOA, 2014.

O evento é gratuito e aberto toda comunidade acadêmica.

Egressos

Para garantir vaga como Egresso é necessário registrar seu interesse no botão abaixo. Antes de realizar o registro verifique se seus dados estão atualizados no cadastro da Universidade. Confira seus dados no site de Egressos Unisinos.

Atenção: O Auditório Pe Werner possui 700 lugares e serão reservados 40 lugares para os primeiros 40 egressos que registrarem interesse

Registre seu interesse

Unisinos - Campus São Leopoldo