Evento Aula Inaugural da Escola de Gestão e Negócios

04/04/2017
Auditório Pe Werner

Este evento já aconteceu.

Para ficar sabendo dos próximos eventos que acontecerão na Unisinos, assine a Newsletter ou acesse o Calendário de Eventos .

A Escola de Gestão e Negócios convida para a aula inaugural deste semestre.

O evento terá transmissão ao vivo neste site.

1. 19h30 Escolhas, formação e trabalho
    Local: Auditório Pe Werner

Aspectos valorizados na seleção de profissionais

Painelista: Cassio Mattos
    Administrador, profissional da área de gestão de pessoas, atuando como consultor em processos de desenvolvimento de lideranças, expecialmente de forma individual e selecionador de lideranças e executivos. Atuando no Brasil e nos países de língua hispânica em especial aqueles dentro do âmbito da FIDAGH – Federação Interamericana de Associações de Gestão Humana, diretor da Cassio Mattos Consultoria, desde 1998.

Fantasias, medo, inibição que vivemos ao realizar escolhas no contexto do trabalho

Painelista: Lucia Serrano Pereira
    Psicanalista, membro da Associação Psicanalítica de Porto Alegre e da Association Lacanienne Internationale; Doutora em Literatura Brasileira (UFRGS); Pós-doutora em Psicologia Social e Institucional (UFRGS).

Entre o Mercado e os Indivíduos: desafios para as organizações

Painelista: Patrícia Martins Fagundes Cabral
    Doutora em Psicologia, com tese sobre Liderança e Processo Grupal (PUCRS, 2008) Mestre em Administração de Empresas (PUC-Rio, 1999) e graduada em Psicologia (Universidade do Vale do Rio dos Sinos, 1993). Professora Titular da UNISINOS, vinculada ao PPG em Gestão e Negócios.

Mediação: Diego Marocco Alberton
    Mestre em Administração com ênfase em Recursos Humanos (PPGA/UFRGS/RS). Especialização em MBA de Gestão Empresarial (Fundação Getúlio Vargas/RS). Administrador de Empresas, com habilitação em Recursos Humanos (Unisinos/RS). Experiência na área de Recursos Humanos em indústrias de médio e grande porte, incluindo atividades gerenciais. Professor da Unisinos.

O evento é gratuito e aberto toda comunidade acadêmica.

Egressos

Para garantir vaga como Egresso é necessário registrar seu interesse no botão abaixo. Antes de realizar o registro verifique se seus dados estão atualizados no cadastro da Universidade. Confira seus dados no site de Egressos Unisinos .

Atenção: O Auditório Pe Werner possui 700 lugares e serão reservados 40 lugares para os primeiros 40 egressos que registrarem interesse

Inscrições encerradas

Unisinos - Campus São Leopoldo