Inscrições até 19/08/2020

Inscreva-se Agora

Apresentação

A pandemia do novo Corona vírus forçou mudanças em todos os lugares, desafiando as mais diversas relações. Do trabalho remoto e os desafios para manter uma rotina funcional ao distanciamento social e a necessidade por opções de entretenimento 100% digitais, vivências pessoais e profissionais se alteraram profundamente.
Muito além das lives, que ganharam notoriedade e sumiram na mesma velocidade, a atual situação trouxe questionamentos e cenários a serem debatido.

Quais são os objetivos?

Levar para a discussão comunitária questões pertinentes e trabalhadas por pesquisadores, alunos e egressos do curso de Comunicação Digital acerca desse cenário que estamos situados.

É destinado a quem?

Aluno Graduação
Aluno Lato
Aluno Estrito
Conecta
Funcionário
Egresso (Graduação, Lato, Estrito)
Público Geral

Distribui certificado?

Online para todos os participantes.

Curso de Comunicação Digital
Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos

19 de Agosto de 2020 | 19h30 às 22h30

Mediador: Samuel Gomes
Fala de abertura: Tiago Lopes (UAGRAD)
Fala da Coordenadora: Melissa Lesnovski
Palestras:
Samuel Gomes: Balbúrdia Organizada e o Design colaborando nas relações sociais
Camila de Ávila e Aline Corso: a intimidade doméstica e a pandemia imagética
Fabricio Barili: Privacidade e pandemia: os meios de vigilância e controle do estado sobre o cidadão

Pela Internet

Presencialmente

Para realizar a inscrição, compareça ao Atendimento Unisinos, ou faça pelo nosso atendimento via skype.

No caso de Pessoa Jurídica, entregue junto a Ficha de inscrição (doc) preenchida e carimbada com as assinaturas do responsável pelo pagamento e preenchimento.