• Inscrições

As inscrições serão recebidas através do e-mail: mpgn@unisinos.br.

• 22/08/2017

• Campus Porto Alegre, 8º andar

Apresentação

O Mestrado Profissional em Gestão e Negócios promove o 8º Pesquisa na Prática, a partir da realização da palestra* sobre “As relações da América Latina com a Ásia”, com a participação do Prof. Kim Won-Ho, professor titulado e presidente do Programa de Estudos Latino-Americanos na Graduate School of International and Area Studies (GSIAS), Hankuk University of Foreign Studies (HUFS).
Como economista político, Prof. Kim se concentra nas relações econômicas, desenvolvimento e reformas da Ásia Oriental / Coreia-América Latina, em uma perspectiva comparativa e econômica política internacional de integração regional.
O evento contará com a mediação do Prof. Luis Felipe Maldaner, CEO do Parque Tecnológico da Unisinos – Tecnosinos e Diretor da Unidade de Inovação e Tecnologia da Unisinos – Unitec, doutor em Estudos Latino Americanos pela Hankok University of Foreign Studies.

*Palestra em inglês.

Objetivos

Promover um momento de debate e reflexão entre docentes, discentes, profissionais e interessados sobre questões relevantes sobre as oportunidades e desafios gerados a partir das relações da América Latina e da Ásia.

É destinado a quem?

Egressos de graduação e lato senso interessados na temática de administração, relações internacionais e economia.
Alunos e interessados do Mestrado Profissional em Gestão e Negócios.

Quando?

Data: 22/08/2017

Distribui certificado?

Não.
O evento vale como horas complementares para o público de Graduação da Unisinos.

2h30min.

Ministrantes: