De 17/10/2016 a 19/10/2016
Campus São Leopoldo

Apresentação

O evento pretende divulgar as pesquisas realizadas pela comunidade acadêmica, bem como, estimular a inserção de estudantes de graduação no meio científico. Nosso intuito é propiciar o intercâmbio e a qualificação científica de jovens pesquisadores na área da Saúde Coletiva oriundos de diferentes instituições de ensino e de profissionais de saúde da região, assim como potencializar a divulgação das atividades de pesquisa de alunos de Pós-Graduações em Saúde Coletiva.

Quais são os objetivos?

O evento tem como objetivo criar um espaço de discussão sobre a contribuição dos saberes da saúde coletiva na garantia dos direitos fundamentais, permeando os avanços e perspectivas da Saúde Coletiva e Pública, a partir de pesquisas acadêmicas e experiências de alunos, profissionais e serviços de saúde, no âmbito nacional e local.

É destinado a quem?

Professores/as e alunos/as de graduação e pós-graduação da área da Saúde Coletiva e Pública e áreas afins; profissionais da saúde.

Distribui certificado?

Será disponibilizado certificado para todos que tiverem pelo menos 75% de frequência no evento.

Dias de aula

Segunda: 14h às 19h
Terça: 9h às 12h30min e das 14h às 17h30min
Quarta: 9h às 12h30min e das 14h às 16h

1. 14h às 15h - Abertura de credenciamento
  2. 15h às 15h30 - Abertura do Evento
  3. 15h30 às 16h30 - Palestra de Abertura

Palestrante: José Guilherme Magnani, Departamento de Antropologia, Universidade de São Paulo.

4. 16h30 às 17h - Coffee break
  5. 17h às 19h - Apresentação Oral Curta

Tonantzin Ribeiro Golçalves

Submissão de resumos

A submissão deverá ser feita no período de 22 a 23 de setembro. Poderão enviar trabalhos alunos/as ou egressos de cursos de graduação e pós-graduação (acadêmicos ou profissionais) vinculados à área de Saúde Coletiva e Pública.

Alunos/as e egressos de outras áreas, afins à Saúde Coletiva e Pública, poderão inscrever trabalhos, ficando à cargo da Comissão Científica avaliar sobre a pertinência dos mesmos à área e a modalidade de apresentação.

Cada aluno/a poderá inscrever um único trabalho como autor principal e apresentador, podendo ser co-autor de até outros dois trabalhos.

» Edital - Normas para submissão de trabalhos

»Enviar Resumo