Especialização em Patologia e Desempenho das Construções

Período Início do curso: 15/09/2017 Término das atividades: 06/04/2019 Entrega da monografia: 01/06/2019 Término do curso: 03/08/2019
Carga horária 360 horas + 60 horas para desenvolvimento da monografia
Local Campus Unisinos Porto Alegre
Dias das aulas Quinzenalmente Sextas-feiras, das 19h às 23h, e sábados, das 8h30 às 12h30 e das 13h15 às 17h15.

Para que

O mercado imobiliário segue aquecido. E demanda por profissionais cada vez mais qualificados para atender um negócio em constante evolução e carente de soluções inovadoras. A especialização em Patologia e Desempenho das Construções vem suprir essa demanda, mesclando aprofundamento técnico com a experiência prática de professores com atuação reconhecida nacionalmente.

Contando com o apoio de instituições de renome, como o IBRACON e a ALCONPAT, o curso desenvolve competências práticas a partir de situações experimentais. Atualizadas em relação às mais avançadas técnicas para o diagnóstico de patologias nas construções, as aulas discutem os modernos materiais de construção, com as suas aplicações, vantagens e desvantagens.

Para quem

O curso acolhe alunos de todas os segmentos, oferecendo impacto positivo direto no cotidiano de profissionais das áreas de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo.

A qualificação profissional pós-curso

Dominando a teoria e a prática de patologia das construções, você sairá do curso preparado para efetuar a vistoria, a inspeção, o monitoramento e o reforço de obras. Instigado a buscar técnicas e soluções com menor impacto ambiental, mantendo alto nível de produtividade e desempenho das edificações, você poderá trocar informações e formar uma rede de relacionamentos a ser cultivada para além do curso.

Como funciona o Processo Seletivo

Coordenação do curso

Está com dúvidas sobre o curso, o currículo ou mercado de trabalho? Converse com a coordenação do curso.

Entre em contato e saiba mais:

Fone: +55 (51) 3591 1200 - de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
E-mail: minhapos@unisinos.br

Atendimento Unisinos
Fone: +55 (51) 3591 1122


»Política de privacidade Unisinos
Jesuítas Brasil Unisinos - Somos infinitas possibilidades