Especialização em Direito dos Contratos e Responsabilidade Civil

Período Início do curso: 08/04/2019Término do curso: 17/10/2019

Datas sujeitas a alterações.

Término das atividades: 08/12/2018 Entrega da monografia: 22/02/2019
Carga horária 360 horas
Dias das aulas Aulas quinzenais na segunda, terça e quarta-feira à noite

Algumas atividades podem ocorrer em até três sábados diferentes dos previstos.

Para que

A Especialização em Direito dos Contratos e Responsabilidade Civil mostra como elaborar e negociar contratos, considerando a constante evolução do campo da responsabilidade civil e contribuindo para a realização de uma justiça efetiva. As aulas preparam profissionais para o acompanhamento das lides forenses envolvendo interpretação e aplicação de cláusulas contratuais, além de litígios que exijam a reparação de danos físicos, à honra ou aos bens de uma pessoa - e o mercado está em busca de profissionais especializados para fazer frente ao crescente número de demandas judiciais na área.

Para quem

O curso se destina a bacharéis em Ciências Jurídicas e Sociais e operadores do Direito, como advogados, juízes, membros do Ministério Público, procuradores públicos e professores.

A qualificação profissional pós-curso

Capaz de elaborar e negociar contratos típicos ou atípicos, você sairá do curso compreendendo cientificamente o Direito dos Contratos, com visão crítica sobre o modelo normativo atual e tendo condições de criticar construtivamente o modelo normativo imposto pelo sistema vigente, assim como interpretar os negócios existentes.

Com vasto e atualizado conhecimento sobre os pressupostos e modalidades especiais de responsabilidade civil, você saberá negociar as melhores condições para a satisfação de interesses e a efetivação da justiça.

Entre em contato e saiba mais:

Fone: +55 (51) 3591 1200 - de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
E-mail: minhapos@unisinos.br

Atendimento Unisinos
Fone: +55 (51) 3591 1122


»Política de privacidade Unisinos
Jesuítas Brasil Unisinos - Somos infinitas possibilidades