Especialização em Biotecnologia de Alimentos e Bebidas

Para que

Se a biotecnologia sempre foi fundamental na produção de alimentos, ganha novas possibilidades com as tecnologias de manipulação celular e molecular. O curso ainda tem módulos práticos e voltados a empreendedorismo e a indústrias emergentes, considerando que a Biotecnologia abre espaço para inovação e criação de negócios que atendam demandas ainda não identificadas no mercado. Os participantes têm o opcional de realizar parte do curso em instituições de outras regiões ou outros países.

Para quem

Profissionais com curso superior em Nutrição, Farmácia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Biomedicina, Gastronomia, Biologia, Química, Medicina, Tecnologia em Alimentos e áreas afins. Também indicado para profissionais de demais áreas com afinidade e que desejem incrementar seu conhecimento sobre biotecnologia na indústria de alimentos.

A qualificação profissional pós-curso

Você concluirá a habilitação conhecendo as ferramentas biotecnológicas necessárias para potencializar a inovação na indústria de alimentos e bebidas. Também sairá com um diferencial para atuação em indústrias específicas, como de cervejas, vinhos, lácteos e embutidos. Noções de empreendedorismo capacitam o especialista no desenvolvimento de negócios, enquanto conhecimentos de probióticos e alimentos funcionais o habilitam a atuar em áreas de alto potencial de crescimento.

Como funciona o Processo Seletivo

Coordenação do curso

Está com dúvidas sobre o curso, o currículo ou mercado de trabalho? Converse com a coordenação do curso.

Entre em contato e saiba mais:

Fone: +55 (51) 3591 1200 - de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.
E-mail: minhapos@unisinos.br

Atendimento Unisinos
Fone: +55 (51) 3591 1122


»Política de privacidade Unisinos
Jesuítas Brasil Unisinos - Somos infinitas possibilidades