Como funciona a monitoria presencial no Ensino Propulsor? Onde encontrar os horários?

A monitoria no Ensino Propulsor constitui-se em atividade de apoio pedagógico oferecido ao aluno da Unisinos.
A partir de ações cooperativas e solidárias, o monitor, devidamente acompanhado por professores, atua como mediador do processo de aprendizagem, auxiliando no desenvolvimento da autonomia intelectual do aluno.

A monitoria é gratuita, não necessita de agendamento.
A monitoria presenciais ocorre na sala B15 101, próximo ao “Restaurante Taberna” no mesmo corredor do Unilínguas.
Os horários podem ser encontrados no site, nas respectivas áreas de conhecimento. Acessando a área restrita, você terá acesso aos materiais de apoio e horários de monitoria.

A área de apoio é restrita. Para ter acesso a ela, clique em sua área de interesse na Home e utilize seu e-mail institucional.

Phone: (51) 35908394 (direto) ou
Fax: (51) 35911122 - Ramal 1624