O Enade 2019 está chegando! É neste domingo, dia 24/11.
Já conferiu aonde você deve prestar o exame? Confira no site do INEP o seu local de prova.

Lembramos que a definição dos locais de prova é de responsabilidade do INEP – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas.

Em 2019, os alunos da Unisinos farão o Enade nos colégios EEEM Polisinos, EMEF Gusmão Britto e EEEM Olindo Flores.

Consulte os endereços e chegue com antecedência para a prova.

– Escola Estadual de Ensino Médio Polisinos: Rua Dom Pedro I, 462 – Bairro Rio Branco – São Leopoldo (RS);

– Escola Municipal de Ensino Fundamental Gusmão Britto: Av. João Corrêa, 286 – Morro do Espelho, São Leopoldo – RS, 93020-690;

– Escola Estadual Ensino Médio Olindo Flores da Silva: Av. Tomaz Edison, 2158 – Scharlau, São Leopoldo – RS, 93125-140.

Também preparamos algumas dicas importantes para que esse dia seja mais tranquilo para você.

Abertura dos portões
Os portões serão abertos às 12h e fechados, pontualmente, às 13h.

Duração de Prova
Você terá 4 horas para realizar a prova, que é composta por 40 questões (35 de múltipla escolha e 5 discursivas).

Acesso às escolas
Por exigência do INEP/MEC o acesso aos locais de prova é restrito aos aplicadores do exame e aos alunos que farão o exame. Familiares e acompanhantes não poderão entrar nas dependências das escolas.

Conveniências
Programe-se para almoçar ou fazer um lanche antes da prova, pois as lancherias dentro das escolas estarão fechadas por orientação do INEP/MEC.

Estacionamento
Segundo regras do INEP/MEC, os estacionamentos das escolas também estarão fechados. Consulte linhas de ônibus que passam próximas ao seu local de prova, combine uma carona ou chegue cedo para encontrar uma vaga na rua.

Ônibus
Confira algumas linhas de ônibus que podem te ajudar a chegar na sua escola:

EEEM Polisinos, linha Rio Branco
EMEF Gusmão Britto, linha Cohab
EEEM Olindo Flores, linha Glória

Desejamos a todos uma ótima prova!