O Enade 2018 está chegando! Já conferiu onde você deve prestar o exame? Confira no site do Inep o seu local de prova.

Lembramos que a definição dos locais de prova é de responsabilidade do INEP – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira.

Em 2018, os alunos da Unisinos farão o Enade nos colégios EEEM Polisinos, IEE Professor Pedro Schneider (Pedrinho), ETE Frederico Guilherme Schmidt e EEEF Visconde de São Leopoldo. Consulte os endereços e chegue com antecedência para a prova!

Escola Estadual de Ensino Médio Polisinos: Rua Dom Pedro I, 462 – Bairro Rio Branco – São Leopoldo (RS)

Instituto Estadual de Educação Professor Pedro Schneider (Pedrinho): Rua São Caetano, 616 – Bairro Centro – São Leopoldo (RS)

Escola Técnica Estadual Frederico Guilherme Schmidt: Rua Bento Gonçalves, 1171 – Bairro Centro – São Leopoldo (RS)

Escola Estadual Ensino Fundamental Visconde de São Leopoldo: Rua Independência, 836 – Bairro Centro – São Leopoldo (RS)

Também preparamos algumas dicas importantes para que esse dia seja mais tranquilo para você.

• Abertura dos portões

Os portões serão abertos às 12h e fechados, pontualmente, às 13h.

• Duração da prova

Você terá 4h para realizar a prova, que é composta por 40 questões (35 de múltipla escolha e 5 discursivas).

• Acesso às escolas

Por exigência do INEP/MEC, o acesso aos locais de prova são restrito aos aplicadores do exame e aos alunos que farão o exame. Familiares e acompanhantes não poderão entrar nas dependências das escolas.

• Conveniências

Programe-se para almoçar ou fazer um lanche antes da prova, pois as lancherias dentro das escolas estarão fechados por orientação do Inep/MEC.

• Estacionamento

Seguindo as regras do Inep/MEC, o estacionamento das escolas também estarão fechados. Consulte as linhas de ônibus que passam próximas ao seu local de prova, combine uma carona ou chegue cedo para encontrar uma vaga na rua.

Desejamos a todos uma ótima prova!