O Enade 2017 está chegando! Preparamos algumas dicas importantes para que esse dia seja ainda mais tranquilo para você.

Vai fazer a prova no Campus São Leopoldo?

• Acesso ao campus

Por exigência do INEP/MEC, o acesso ao campus estará restrito aos aplicadores do exame e aos alunos que farão a prova. Os coordenadores dos cursos avaliados estarão em frente ao campus, na Av. Unisinos, à disposição para tirar suas dúvidas.

• Conveniências

As conveniências do campus ficarão fechadas no dia da prova, uma vez que o acesso será restrito. Prepare-se fazendo um lanche antes da prova ou vá no Xis do Alemão (Av. Unisinos, no canteiro central), que estará funcionando no domingo.

• Estacionamento

Os estacionamentos do campus estarão fechados no dia da prova de acordo com as regras do Inep/MEC. Já o estacionamento externo, na Av. Unisinos, ficará aberto ao público e será tarifado conforme tabela vigente. Confira a localização no mapa abaixo.

• Circular

O ônibus circular, que faz o trajeto entre a Estação Unisinos do metrô e o campus São Leopoldo, funcionará nos seguintes horários:

pastedImage

Vai fazer a prova na Escola Técnica Estadual Frederico Guilherme Schimidt?

• Acesso à Escola

Por exigência do INEP/MEC, o acesso à Escola será restrito aos aplicadores do exame e aos alunos que farão a prova. Haverá coordenadores dos cursos da Unisinos em frente ao local prontos para ajudá-lo com as últimas orientações antes da prova.

• Conveniências

Programe-se para fazer um lanche antes da prova, pois as lancherias/restaurantes estarão fechados por orientação do Inep/MEC.

• Estacionamento

Seguindo as regras do Inep/MEC, o estacionamento da Escola também estará fechado. Consulte as linhas de ônibus que passam próximas ao colégio ou combine uma carona.

Vai fazer a prova em outro local?
Assim como no campus São Leopoldo e na Escola Técnica Estadual Frederico Guilherme Schimidt, o acesso ao local da prova ficará restrito aos aplicadores e aos alunos que irão prestar o exame (conforme regras do Inep/MEC). Sendo assim, restaurantes e estacionamentos estarão fechados. Faça um lanche e programe-se para chegar ao seu local de prova com antecedência.

Desejamos a todos uma ótima prova!