Curso de Extensão em O Jeito Disney de Encantar Clientes

Apresentação

O curso de extensão O Jeito Disney de Encantar Clientes proporciona aos participantes aprender e experimentar as quatro chaves para uma grande experiência no atendimento, enfatizando como as lideranças da Disney se comportam para atingir a excelência no atendimento.

Seja informado sobre a próxima edição do curso:

Registre seu Interesse


Objetivos

Conhecer em profundidade a excelência em serviços Disney podendo utilizá-la em todas as áreas da sua vida e adaptá-los a sua empresa; Utilizar a criatividade, a liderança, o atendimento e a comunicação como ferramentas para a excelência; Tomar consciência dos seus comportamentos e como eles se transformam em resultados no seu dia a dia.

Carga Horária

12 horas

Público de interesse

Profissionais e Acadêmicos que querem utilizar ferramentas poderosas de liderança e aplicar o Modelo Disney: "As quatro chaves para uma grande experiência no atendimento."

Certificado

Será fornecido certificado digital a todos que tiverem, no mínimo, 75% de frequência.
Os certificados estarão disponíveis em até 10 dias úteis, após a última aula dada, no portal http://www.minha.unisinos.br, acessando o menu Certificados.

Promoção

Universidade do Vale do Rio dos Sinos
Unidade Acadêmica de Educação Continuada
Gerência de Cursos de Extensão


»Política de privacidade Unisinos
Jesuítas Brasil Unisinos - Somos infinitas possibilidades