Curso de Extensão em Neuromarketing

Apresentação

O curso de extensão Neuromarketing apresenta ao profissional o cenário das neurociências aplicada ao comportamento do consumidor. Orienta no entendimento da tomada de decisão a partir de pesquisas nas áreas de neurociência aplicada, e como nosso cérebro primitivo responde a 6 estímulos simples e poderosos.

Objetivos

Conhecer profundamente como funciona a tomada de decisão no consumidor; Utilizar uma ferramenta poderosa para melhor se comunicar com seus clientes; Aplicar e treinar os 6 estímulos do cérebro primitivo na comunicação de seu produto ou serviço; Aprender como capturar atenção, convencer e fechar seu negócio.

Período

22/01/2018 a 24/01/2018

Carga Horária

12 horas

Dias de Aula

Segunda, terça e quarta-feira, das 18h30 às 22h30

Local

E11 309
Campus São Leopoldo
Av. Unisinos, 950, Cristo Rei - São Leopoldo

Público de interesse

Profissionais e Acadêmicos que querem utilizar ferramentas poderosas de Neuromarketing e aplicar o modelo dos 6 estímulos do cérebro primitivo para vender melhor seus produtos ou serviços.

Certificado

Será fornecido certificado digital a todos que tiverem, no mínimo, 75% de frequência.
Os certificados estarão disponíveis em até 15 dias úteis, após a última aula dada, no portal http://www.minha.unisinos.br, acessando o menu Certificados. Caso você não possua login para acesso ao portal, cadastre-se através da opção "Criar Login".

Promoção

Universidade do Vale do Rio dos Sinos
Unidade Acadêmica de Graduação
Coordenação de Cursos de Extensão


»Política de privacidade Unisinos
Jesuítas Brasil Unisinos - Somos infinitas possibilidades