Curso de Extensão em Neuromarketing

Apresentação

O curso de extensão Neuromarketing apresenta ao profissional o cenário das neurociências aplicada ao comportamento do consumidor. Orienta no entendimento da tomada de decisão a partir de pesquisas nas áreas de neurociência aplicada, e como nosso cérebro primitivo responde a 6 estímulos simples e poderosos

Seja informado sobre a próxima edição do curso:

Registre seu Interesse


Objetivos

Conhecer profundamente como funciona a tomada de decisão no consumidor; Utilizar uma ferramenta poderosa para melhor se comunicar com seus clientes; Aplicar e treinar os 6 estímulos do cérebro primitivo na comunicação de seu produto ou serviço; Aprender como capturar atenção, convencer e fechar seu negócio.

Carga Horária

12 horas

Público de interesse

Profissionais e Acadêmicos que querem utilizar ferramentas poderosas de Neuromarketing e aplicar o modelo dos 6 estímulos do cérebro primitivo para vender melhor seus produtos ou serviços

Certificado

Será fornecido certificado digital a todos que tiverem, no mínimo, 75% de frequência.
Os certificados estarão disponíveis em até 10 dias úteis, após a última aula dada, no portal http://www.minha.unisinos.br, acessando o menu Certificados.

Promoção

Universidade do Vale do Rio dos Sinos
Unidade Acadêmica de Graduação
Coordenação de Cursos de Extensão


»Política de privacidade Unisinos
Jesuítas Brasil Unisinos - Somos infinitas possibilidades