Curso de Extensão em Modelagem Geoquímica das Reações Diagenéticas

Alunos com vínculo ativo na Unisinos e diplomados pela Unisinos*

Pagamento à vista R$ 698,00
Parcelamento em 06 vezes
Matrícula de R$ 122,00 + 05 parcelas de R$ 122,00, com vencimento todo o dia 30 a partir de Março/2017
Total a prazo R$ 732,00

* opção não válida para alunos matriculados ou certificados em cursos/eventos de extensão

Demais Interessados

Pagamento à vista R$ 775,00
Parcelamento em 06 vezes
Matrícula de R$ 136,00 + 05 parcelas de R$ 136,00, com vencimento todo o dia 30 a partir de Março/2017
Total a prazo R$ 816,00

Pagamento por cartão de crédito
Você pode realizar o pagamento do curso à vista, ou de cada parcela, nas bandeiras Visa ou Mastercard.

Em caso de pagamento parcelado, é necessário que você acesse Minha Unisinos > Financeiro > Extrato financeiro a cada mês, para realizar o pagamento de cada parcela por cartão de crédito. Parcelas vencidas também podem ser pagas por meio de cartão de crédito.

Em caso de dúvidas, consulte o manual de compra por cartão de crédito.

Orientações Financeiras

O pagamento do valor da entrada deverá ser realizado no ato da matrícula. Consulte descontos progressivos para matrícula de dois ou mais funcionários da mesma empresa. Os descontos não são cumulativos, devendo optar-se por uma das modalidades: empresarial ou aluno graduado pela Unisinos. O desconto é concedido a partir da segunda parcela do curso para matrículas efetivadas no período regular.

Em relação ao cancelamento de matrícula, a Resolução n.º 013/2011 define as obrigações financeiras decorrentes do desligamento/afastamento requerido por aluno matriculado em curso ou programa de ensino da Universidade.

Art. 18 - O cancelamento de matrícula nos demais cursos de extensão universitária, inclusive de informática, obedece às seguintes prescrições:

I - quando solicitado com 10 dias de antecedência em relação ao início do curso, confere direito à restituição integral dos valores pagos pelo aluno;
II - quando solicitado com menos de 10 dias de antecedência, implica a retenção, pela Universidade, de 20% do valor total do curso, a título de taxa administrativa;
III - quando solicitado a partir da data de início do curso, não confere direito à restituição de valores pagos nem isenção dos valores vencidos, e, quando houver parcelamento, obriga o aluno ao pagamento de taxa administrativa equivalente a 20% do valor das parcelas vincendas do curso.

O cancelamento deve ser requerido, pelo matriculado, por e-mail enviado ao atendimento@unisinos.br, sendo necessário enviar cópia digitalizada do RG.