Curso de Extensão em Lidando com Pessoas Difíceis

Apresentação

O curso de extensão Lidando com Pessoas Difíceis se destina a identificar e utilizar os diferentes estilos neurorrelacionais de cada um, incluindo o seu próprio, para definir práticas de conversação e diálogo promovendo o interesse comum em relacionamentos pessoais, interpessoais e de grupo. Pessoas são todas iguais: diferentes. Pessoas arrogantes, inseguras, insensíveis, cabeça-dura, defensivas, desinteressadas, mecânicas, são percebidas por todo o lado. A habilidade em relacionar-se com pessoas muito diferentes de si com vistas a alcançar objetivos em comum é o desafio da nossa época.

Seja informado sobre a próxima edição do curso:

Registre seu Interesse


Objetivos

Capacitar os participantes para identificar seus modelos de mundo e o dos outros e, com isso, expandir a sua capacidade para estabelecer relações consistentes e de interesse comum com pessoas diferentes de si e que buscam, no fundo, os mesmos interesses, resultados e efeitos; Perceber e lidar com diferentes personalidades compreendendo o seu modelo de mundo e o dos outros através da capacitação Neurodialógica: perceber pressupostos limitantes (pensamento), indicadores de atenção (ou falta dela), linguagem e fala, de comportamento, mímica etc.

Carga Horária

16 horas

Público de interesse

Acadêmicos, professores e profissionais de diferentes campos que lidam com pessoas e demais interessados.

Certificado

Será fornecido certificado digital a todos que tiverem, no mínimo, 75% de frequência.
Os certificados estarão disponíveis em até 10 dias úteis, após a última aula dada, no portal http://www.minha.unisinos.br, acessando o menu Certificados.

Promoção

Universidade do Vale do Rio dos Sinos
Unidade Acadêmica de Educação Continuada
Gerência de Cursos de Extensão


»Política de privacidade Unisinos
Jesuítas Brasil Unisinos - Somos infinitas possibilidades