Curso de Extensão em Imersão Tecnológica: Comunicação e Marketing Pós-digital

Apresentação

O curso de extensão Imersão Tecnológica: Comunicação e Marketing Pós-Digital explora o uso de dispositivos de alta tecnologia em ações de comunicação, marketing, branding, games e demais áreas da indústria criativa. Mais do que proporcionar o contato com equipamentos de vanguarda (Oculus Rift, Google Cardboard, Caverna Digital, Câmera 360º,), são apresentados estudos de caso, lançados debates sobre as potencialidades narrativas destas mídias e propostos exercícios práticos para que o participante compreenda os padrões estéticos intrínsecos às tecnologias imersivas.

Seja informado sobre a próxima edição do curso:

Registre seu Interesse

Objetivos

Proporcionar o contato do participante com dispositivos tecnológicos de vanguarda; Incentivando o reconhecimento das potencialidades estéticas e narrativas dos conteúdos produzidos para mídias imersivas (realidade virtual e aumentada). Estimular as competências reflexivas, criativas, metodológicas e estratégicas do participante para que aplique este conhecimento tecnológico em campanhas de comunicação, marketing, branding, publicidade, games jornalismo, relações públicas e áreas afins.

Público de interesse

Alunos e egressos dos cursos de graduação e pós-graduação em Comunicação Digital, Jogos Digitais, Publicidade e Propaganda, Realização Audiovisual, Design, Jornalismo, Marketing, Relações Públicas e áreas afins e empresários e profissionais da Indústria Criativa; comunidade em geral interessada em mídias, tecnologias e conteúdos criativos.

Será fornecido a todos os que tiverem, no mínimo, 75% de frequência.

Universidade do Vale do Rio dos Sinos
Unidade Acadêmica de Educação Continuada