Curso de Extensão - Gestão de Market Place e E-Commerce
Apresentação
O comércio eletrônico está dominando o mercado. A correta gestão de canais virtuais é essencial para o desenvolvimento dos negócios. O curso de extensão Gestão de Market Place e E-Commerce tem como foco compreender como desenvolver um posicionamento estratégico destes canais no mercado
Objetivos
Avaliar oportunidades de mercado para os canais online da empresa; Compreender como desenvolver um e-commerce atrativo para a empresa; Apreender como desenhar uma estratégia saudável para comercialização dos produtos por meio do Market-Place; Compartilhar as melhores práticas do mercado; Exercitar planos de ação.
Período
13/03/2021 a 13/03/2021
Carga Horária
8 horas
Dias de Aula
Webconferência dia 13/03/2021, das 08h às 12h e das 13h às 17h
Conheça o Moodle: ambiente de aprendizagem virtual da Unisinos
Público de interesse
Acadêmicos e profissionais interessados no assunto.
Pré-requisitos
Para a realização deste curso o aluno precisará ter: E-mail próprio e conhecimentos básicos em informática (download e upload de arquivos). Computador com acesso à internet e: Pelo menos dois navegadores de acesso à internet - recomenda-se o Microsoft Internet Explorer 8.0 e Mozilla Firefox 3.6.3, ou versões superiores; Programa leitor de arquivos PDF (recomenda-se o Adobe Reader); Plug-in Adobe Flash instalado no computador; Webcam e microfone.
Certificado
Será fornecido certificado digital de participação a todos.
Os certificados estarão disponíveis em até 15 dias úteis, após a última aula dada, no portal http://www.minha.unisinos.br, acessando o menu Certificados.
Promoção
Universidade do Vale do Rio dos Sinos
Unidade Acadêmica de Pesquisa e Pós-graduação
Coordenação de Cursos de Extensão