Curso de Extensão em Gamificação como Estratégia de Apoio aos Negócios

Apresentação

O curso de extensão Gamificação como Estratégia de Apoio aos Negócios aborda um fenômeno emergente, a gamificação, que é caracterizada por ser uma prática que além de fornecer uma representação precisa de uma realidade, apoia as organizações para identificar as propriedades, processos e desempenho de eventos complexos. Contudo, a proposição básica de utilização da gamificação contém, naturalmente, elementos que permitem melhorar a criatividade, a aprendizagem e a participação além de proporcionar um feedback imediato, podendo ser aplicada como Estratégia de Apoio aos Negócios.

Seja informado sobre a próxima edição do curso:

Registre seu Interesse


Objetivos

Trabalhar conceitos e demonstrar práticas sobre o processo de uso da gamificação; Conscientizar sobre as etapas do processo de implementação e demonstrar o potencial uso e resultados advindos da sua aplicação no ambiente de negócios.

Carga Horária

4 horas

Público de interesse

O curso aplica-se a qualquer público interessado em utilizar a gamificação como estratégia para promover mudanças e solucionar problemas organizacionais.

Pré-requisitos

Levar para aula tablet / notebook.

Certificado

Será fornecido certificado digital a todos que tiverem, no mínimo, 75% de frequência.
Os certificados estarão disponíveis em até 10 dias úteis, após a última aula dada, no portal http://www.minha.unisinos.br, acessando o menu Certificados.

Promoção

Universidade do Vale do Rio dos Sinos
Unidade Acadêmica de Graduação
Coordenação de Cursos de Extensão


»Política de privacidade Unisinos
Jesuítas Brasil Unisinos - Somos infinitas possibilidades