Curso de Extensão em Drenagem Linfática Pós cirurgia Plástica - Teoria, Prática e Realidade

Apresentação

O curso de extensão "Drenagem Linfática Pós-Cirurgia Plástica - Teoria, Prática e Realidade" oferece a qualificação necessária ao fisioterapeuta ou estudante de fisioterapia que busca atender às exigências do mercado para o atendimento de pacientes submetidos à Cirurgia Plástica Estética. O Brasil se destaca no cenário atual da Cirurgia Plástica como um dos países que mais realizam procedimentos cirúrgicos estéticos. Para a construção do resultado final, a Drenagem Linfática Manual apresenta-se como uma das terapias de tratamento mais indicadas no momento pós-operatório, integrando e qualificando planos de tratamento.

Objetivos

- Capacitar o fisioterapeuta ou estudante de fisioterapia para atuar no emprego da técnica de Drenagem Linfática Manual no atendimento aos pacientes submetidos à Cirurgia Plástica Estética, bem como desenvolver o raciocínio clínico de tratamento no uso da drenagem linfática manual no tratamento pós-operatório.

Período

26/02/2018 a 28/02/2018

Carga Horária

12 horas

Dias de Aula

Segunda, Terça e Quarta-feira das 18h às 22h

Local

Sala: a definir
Campus São Leopoldo
Av. Unisinos, 950 - Cristo Rei

Público de interesse

Profissionais e acadêmicos do curso de Fisioterapia.

Pré-requisitos

Comprovar formação, antes de realizar a matrícula, através do e-mail secextsaude@unisinos.br: - Acadêmicos de Fisioterapia: enviar comprovante de matrícula digitalizado; - Fisioterapeutas: enviar cópia digitalizada do registro profissional do Conselho Regional Competente.

Certificado

Será fornecido certificado digital a todos que tiverem, no mínimo, 75% de frequência.
Os certificados estarão disponíveis em até 15 dias úteis, após a última aula dada, no portal http://www.minha.unisinos.br, acessando o menu Certificados.

Promoção

Universidade do Vale do Rio dos Sinos
Unidade Acadêmica de Graduação
Coordenação de Cursos de Extensão


»Política de privacidade Unisinos
Jesuítas Brasil Unisinos - Somos infinitas possibilidades