Curso de Extensão em Customer Success: Como Construir a Filosofia que Guiará o Crescimento das Empresas na Nova Economia

Apresentação

O curso de extensão Customer Success: Como Construir a Filosofia que Guiará o Crescimento das Empresas na Nova Economia propõe a reflexão e transformação da realidade das organizações. A forma como as pessoas consomem e a concorrência dos mercados mudaram e as empresas que não se adaptarem deixarão de existir, por outro lado, como oportunidade, sabe-se que custa 7 x mais barato reter um cliente do que adquirir. Neste contexto emerge o papel do Customer Success, além de ser uma das profissões do futuro, esse profissional guiará o crescimento das empresas através da criação de estratégias para a retenção de clientes.

Objetivos

Apresentar a história e os conceitos básicos da área; Expor os pilares da filosofia dentro de uma empresa, iniciando no perfil do cliente ideal e do profissional da área; Apresentar o funil e estratégias de retenção de clientes; Exibir os principais indicadores para acompanhar a "saúde" do cliente; Desafiar o participante a levar a filosofia para o seu contexto.

Período

28/01/2019 a 04/02/2019

Carga Horária

20 horas

Dias de Aula

Segunda a quinta-feira, das 18h30 às 22h30

Local

Unisinos Porto Alegre - Sala 302
Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600, Bairro Boa Vista

Público de interesse

Interessados nas áreas de marketing, relações públicas, publicidade e propaganda, administração e comunicação digital.

Certificado

Será fornecido certificado digital a todos que tiverem, no mínimo, 75% de frequência.

Os certificados estarão disponíveis em até 15 dias úteis, após a última aula dada, no portal http://www.minha.unisinos.br, acessando o menu Certificados. Caso você não possua login para acesso ao portal, cadastre-se através da opção "Criar login".

Promoção

Universidade do Vale do Rio dos Sinos
Unidade Acadêmica de Graduação
Coordenação de Cursos de Extensão


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