Curso de Extensão em Comunicação em Projetos

Apresentação

O curso de extensão Comunicação em Projetos lhe auxiliará na estruturação e organização da comunicação nos projetos.

Seja informado sobre a próxima edição do curso:

Registre seu Interesse

Compreender e aplicar as habilidades de comunicação em projetos.

Público de interesse

Interessados em melhorar a Comunicação nos Projetos.

Pré-requisitos

Para a realização deste curso o aluno precisará ter: - E-mail próprio e conhecimentos básicos em informática (download e upload de arquivos). Computador com acesso à internet e: - Pelo menos dois navegadores de acesso à internet - recomenda-se o Microsoft Internet Explorer 8.0 e o Mozilla Firefox 3.6.3, ou versões superiores; - Programa leitor de arquivos PDF (recomenda-se o Adobe Reader); - Plug-in Adobe Flash instalado no computador; - Webcam e microfone.

Será fornecido certificado digital de participação a todos.
Os certificados estarão disponíveis em até 15 dias úteis, após a última aula dada, no portal http://www.minha.unisinos.br, acessando o menu Certificados.

Universidade do Vale do Rio dos Sinos
Unidade Acadêmica de Pesquisa e Pós-graduação