Curso de Extensão - Comunicação e Feedback na Gestão de Pessoas

Apresentação

O curso de extensão Comunicação e Feedback na Gestão de Pessoas visa desenvolver os participantes nas competências ligadas à comunicação interpessoal e a aplicação eficaz de feedback visando a melhoria dos resultados individuais e na Gestão de Pessoas.

Objetivos

Capacitar os participantes para: obterem melhores resultados pessoais e profissionais através da eficácia comunicacional; aplicação de técnicas de feedback visando o contínuo desenvolvimento de pessoas.

03/05/2021 a 17/05/2021

Dias de Aula

Webconferência: Segundas-feiras, 03, 10 e 17/05/2021, das 18h30 às 22h30

Conheça o Moodle: ambiente de aprendizagem virtual da Unisinos

Público de interesse

Acadêmicos e profissionais que desejam se desenvolver nas competências de comunicação e gestão de pessoas.

Pré-requisitos

Para a realização deste curso o aluno precisará ter: E-mail próprio e conhecimentos básicos em informática (download e upload de arquivos). Computador com acesso à internet e: Pelo menos dois navegadores de acesso à internet - recomenda-se o Microsoft Internet Explorer 8.0 e o Mozilla Firefox 3.6.3, ou versões superiores; Programa leitor de arquivos PDF (recomenda-se o Adobe Reader); Plug-in Adobe Flash instalado no computador; Webcam e microfone.

Será fornecido certificado digital de participação a todos.
Os certificados estarão disponíveis em até 15 dias úteis, após a última aula dada, no portal http://www.minha.unisinos.br, acessando o menu Certificados.

Universidade do Vale do Rio dos Sinos
Unidade Acadêmica de Pesquisa e Pós-graduação