Curso de Extensão em Arbitragem e Mediação: Aspectos Relevantes e Novas Possibilidades

Apresentação

Atualmente, o grande uso das formas alternativas de resolução de disputas, no Brasil, é uma realidade para a qual os operadores jurídicos não podem mais renunciar. O curso de extensão em "Arbitragem e Mediação: Aspectos Relevantes e Novas Possibilidades" busca preencher uma lacuna existente junto aos profissionais da área jurídica no que tange ao conhecimento e prática do uso das formas alternativas de resolução de disputas, sobretudo a arbitragem e a mediação, pois conta com a participação de professores e advogados atuantes no mercado, especialistas no assunto e com vasta experiência no uso das formas alternativas de resolução de disputas.

Objetivos

Discutir com os participantes a importância da advocacia preventiva e capacitá-los a entender, operar e trabalhar com técnicas alternativas de resolução de conflitos; Distinguir as técnicas de mediação, arbitragem e negociação.

Período

02/07/2018 a 26/07/2018

Carga Horária

64 horas

Dias de Aula

Segunda, terça, quarta e quinta-feira, das 18h30 às 22h30

Local

Unisinos Porto Alegre - Sala TEDU 410.
Av. Dr. Nilo Peçanha, 1600 - Boa Vista

Público de interesse

Advogados que atuem ou pretendam atuar com formas alternativas de resolução de disputas ou que possuam interesse em se atualizar com as novas formas de resolução de litígios na atualidade, gestores de departamentos jurídicos de empresas e acadêmicos de pós-graduação (lato e stricto sensu) que possuam interesse em arbitragem e mediação.

Pré-requisitos

Não há.

Certificado

Será fornecido certificado digital a todos que tiverem, no mínimo, 75% de frequência.

Os certificados estarão disponíveis em até 15 dias úteis, após a última aula dada, no portal http://www.minha.unisinos.br, acessando o menu Certificados. Caso você não possua login para acesso ao portal, cadastre-se através da opção "Criar Login".

Promoção

Universidade do Vale do Rio dos Sinos
Unidade Acadêmica de Graduação
Coordenação de Cursos de Extensão


»Política de privacidade Unisinos
Jesuítas Brasil Unisinos - Somos infinitas possibilidades