Curso de Extensão - 50+ Um Novo Despertar

Apresentação

O curso de extensão 50+ Um Novo Despertar é um projeto de desenvolvimento humano que traz uma proposta para a consciência madura através de trilhas geradoras de reflexão e autopercepção. O curso propõe também, um caminho orientado pela vontade cognitiva de se reconhecer, admitir e revelar-se ao mundo.

Seja informado sobre a próxima edição do curso:

Registre seu Interesse

Objetivos

Desenvolver habilidades de autoconhecimento e investigação; Estimular a reflexão sobre a maturidade; Despertar uma nova visão de futuro e construção de um novo capítulo de vida.

Público de interesse

Pessoas com mais de 50 anos que buscam um curso diferenciado capaz de fazê-las refletir sobre a vida, projetos genuínos e sobre uma nova trilha a ser desbravada a partir de um novo olhar para a longevidade.

Pré-requisitos

Para a realização deste curso o aluno precisará ter: E-mail próprio e conhecimentos básicos em informática (download e upload de arquivos). Computador com acesso à internet e: Pelo menos dois navegadores de acesso à internet - recomenda-se o Microsoft Internet Explorer 8.0 e o Mozilla Firefox 3.6.3, ou versões superiores. Programa leitor de arquivos PDF (recomenda-se o Adobe Reader) Plug-in Adobe Flash instalado no computador Webcam e microfone

Será fornecido certificado digital de participação a todos.
Os certificados estarão disponíveis em até 15 dias úteis, após a última aula dada, no portal http://www.minha.unisinos.br, acessando o menu Certificados.

Universidade do Vale do Rio dos Sinos
Unidade Acadêmica de Pesquisa e Pós-graduação