Comunicação

Através de mídias articuladas, a Comunicação Unisinos trata dos mais diversos tipos de informações, desde as relacionadas a trabalhos e pesquisas feitas na universidade, a temas de interesse geral inseridos na pauta da sociedade.

JU Online

O canal oficial de notícias da Unisinos traz serviços sobre a instituição e promove o intercâmbio entre a produção acadêmica e a sociedade.

• IHU Online
    IHU On-Line

A IHU On-Line é a revista eletrônica do Instituto Humanitas Unisinos. A partir da relevância pública da teologia, versa sobre os desafios da vida social, política, econômica e cultural da sociedade.

Unicos

O Unicos é produzido pela Agência Experimental de Comunicação (AgexCOM), espaço ligado aos cursos de graduação em Comunicação Social da Unisinos.

Rádio Unisinos

A Unisinos FM apresenta aos ouvintes programação que privilegia a expressão cultural através da boa música, de entrevistas e noticiários focados nas problemáticas sociais e ambientais.

TV Unisinos

A TV Unisinos oferece programação diversificada, apresentando programas locais e nacionais que abordam temas voltados à educação e às questões emergentes da comunidade.