Foto de encerramento do círculo cultural O Círculo Cultural é uma atividade cultural-educativa aberta para compartilhamento de música, canto, poesia, contação de histórias, excerto de literatura, dança, teatro etc. O objetivo é exercitar a dimensão artística, estética, poética no contexto acadêmico, buscando o protagonismo/envolvimento das e dos estudantes, das professoras e dos professores e demais trabalhadoras e trabalhadores da Universidade. A atividade é autogestionada, portanto os interessados devem levar suas contribuições para compartilhar. Nesta edição do Círculo será realizado o debate sobre o curta Manuelas e ainda teremos as apresentações artísticas que são abertas ao público.

Data: 06 de setembro de 2017 (quarta-feira)
Horário: 12h45min às 13h45min
Local: Sala B09 204

Referência para contatos e inscrições antecipadas para leitura de poemas, poesias, excertos de textos, danças, indicação de vídeos etc. pelo grupo mobilizador:

Professor Telmo – adams.telmo@gmail.com
Bolsista de IC – ja_abel@hotmail.com
Mestrando – lodi.c@live.com
Doutorando – mjulieta.abba@gmail.com

*Inscrições também no local.

Promoção: Programa de Pós-graduação em Educação da Unisinos, CEIE, Escola de Humanidades.