Estágio em Relações Públicas

Voltar a lista de vagas

  • Empresa

    O Instituto Sorrifácil tem como principal objetivo promover a boa prática no atendimento odontológico por meio da capacitação de profissionais, inovação e avanços tecnológicos. Com uma estrutura completa e de última geração o instituto está preparado para fornecer à sociedade um novo conceito em odontologia, por meio de treinamentos corporativos voltados para o atendimento clínico, gestão administrativa e atuação comercial, promovendo desta forma uma melhoria continua em redes de clínicas parceiras e consultórios conveniados. Além de promover cursos de especialização e capacitação profissional voltados para dentistas e gestores de clínicas. O Instituto Sorrifácil possui 4 pilares que são: Educação, Clínica, Inovação Tecnológica e Projeto Social que fundamentam a sua atuação com o intuito de promover o empreendedorismo social e a humanização no atendimento clinico odontológico. Com uma trajetória de mais de 10 anos de sucesso em sua operação, a rede de clínicas Sorrifácil é a fundadora e principal mantenedora do Instituto e através dele busca agradecer a sociedade por meio de ações sociais que visam a ampliar a conscientização e o fácil acesso a tratamentos odontológicos. Está foi a forma que a Sorrifácil encontrou para retribuir a comunidade pela acolhida e a reputação atingida ao longo dos anos. Desta forma O Instituto Sorrifácil se consolida sendo o melhor centro de referencia em inovações tecnologias, formação e atendimentos para praticas odontológicas do Rio Grande do Sul

  • Curso

    Relações Públicas;

  • Semestre

    A partir do 3º semestre

  • Quantidade

    1

  • Requisitos

    Curso em andamento Ser proativo Resiliente Domínio pacote Office

  • Atividades

    Auxiliar a definir a estratégia e executar projetos de comunicação, transmitindo os valores, objetivos e as ações da organização. Seu trabalho se volta tanto para o público externo (clientes e fornecedores) quanto para o interno (funcionários). Criar estratégias para melhor atender a solicitações e reclamações dos clientes com o objetivo de orientar a melhorar a qualidade dos serviços prestados pela empresa Organizar palestras, exposições, recepções, coquetéis e outras solenidades de promoção da empresa. Analisar pedidos, apresentados a empresas, de parceria em projetos sociais, coordenando sua adequação à filosofia e aos objetivos da instituição. Planejar e produzir conteúdo para redes sociais e monitorar comentários dos internautas. Elaborar planejamento estratégico das ações de relacionamento com paciente

  • Horário

    De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 15h.

  • Bolsa-auxílio

    R$ 700,00

  • Observações

    Vale-transporte; Vale-refeição e Plano odontológico.

  • Inclusão

    04/07/2018



Para manifestar interesse nesta vaga é necessário efetuar o seu login:


Dificuldades para acessar sua conta? Clique aqui.

Ainda não é cadastrado?Cadastre-se.