• Empresa

G. R. Daudt Transportes LTDA.- Daudt Logístic. Empresa com vaga destinada à cidade de Novo Hamburgo - Rs

Marketing;Publicidade e Propaganda;

A partir do 3º semestre

• Requisitos

Ter conhecimentos dos programas Photoshop e Corel Draw para criação de artes gráficas e digitais.

• Atividades

Auxiliar e participar das definições das estratégias do endomarketing; Auxiliar na organização de eventos, administração e manutenção dos quadros de avisos juntamente com o Escritório da Qualidade; Auxiliar na criação de campanhas, programas e comunicados internos, desenvolvimento de layouts internos, textos, identidades visuais e eventos relacionados a engajamento e fortalecimento da cultura.

• Horário

De segunda a sexta-feira, das 08h às 15h.

• Observações

Assistência médica; Assistência odontológica; Vale-combustível/Vale-transporte, Auxílio-educação; Vale-alimentação/Vale-refeição.

22/11/2017

• Atividades

- Auxiliar na análise de conteúdo qualitativo de redes sociais; - Auxiliar no interface com o paciente; - Auxiliar no fomento de incremento de volume de pacientes para as clínicas; -Auxiliar no interface com agência; - Auxiliar no monitoramento de publicações nas redes sociais; - Auxiliar na criação de material publicitário; - Apoio a área de marketing;

• Horário

De segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Vale-transporte;

21/11/2017

• Empresa

UNISINOS - Uma universidade de excelência acadêmica e em busca da internacionalização. Aos 45 anos, a Unisinos está entre as maiores universidades privadas do Brasil, com cerca de 30 mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação e extensão, nas modalidades presencial e EAD. A universidade preza pela sua capacidade de ser inovadora. Com métodos atuais e emprego de novas tecnologias, está atenta ao mundo contemporâneo e à transformação sem, no entanto, abrir mão de seus valores originais. Para a Unisinos, ter competências é mais do que ter conhecimentos, pois envolve também as habilidades e as atitudes necessárias na identificação e articulação de recursos para a busca de soluções, propiciando com isso abertura para a inovação. Respeito aos princípios éticos, atuação articulada com os colegas e co-responsabilidade, destreza técnica, consciência de uma identidade política na instituição e a busca permanente pela excelência são os pré-requisitos para o candidato às vagas da universidade.

Jornalismo;Publicidade e Propaganda;Relações Públicas;

A partir do 1º semestre

• Atividades

Apoio no contato com professores e coordenadores da Unisinos e nas escolas, auxílio no acompanhamento e realização das ações do Unisinos Conecta, como Visitas Orientadas, Feiras de Profissões, Palestras, Oficinas, Workshops, realizados tanto nas escolas de ensino médio quanto na Unisinos. Apoio na Organização e controle de folheteria e materiais promocionais.

• Horário

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

• Observações

Vale-transporte no valor de R$140,00 ao mês.

16/11/2017

• Empresa

Metta Integradora Empresa-Escola S/S Ltda., Com vaga destinada à cidade de Porto Alegre - RS

Comunicação Social;Pedagogia;Publicidade e Propaganda;Realização Audiovisual;

A partir do 1º semestre

• Atividades

Auxiliar no desenvolvimento de storyboards e storytelling; Auxiliar no desenvolvimento dos cursos em softwares específicos internos da empresa e demais atividades da área.

• Horário

De segunda a senta-feira, das 12h às 18h.

Vale- transporte; Vale-refeição.

13/11/2017

• Empresa

FIJO - Fundação Irmão José Otão, Com vaga destinada à cidade de Porto Alegre - RS

Publicidade e Propaganda;Relações Públicas;

A partir do 3º semestre

• Requisitos

Necessário possuir conhecimento no Pacote Office.

• Atividades

Auxiliar na organização e na produção de fotos; Auxiliar no controle de agendas; na realização de orçamentos; Auxiliar na criação de material gráfico e na organização de cadastros dos clientes. Dar apoio no atendimento a clientes e na divulgação do trabalho nas redes sociais.

• Horário

De segunda a sexta-feira, das 13h às 18h ou das 14h às 19h.

R$ 550,00 Até R$ 650,00

Vale-transporte;

10/11/2017

• Empresa

Brivia Gestão Digital e Tecnologia S/A, empresa com vaga destinada à cidade de Novo Hamburgo - RS

Publicidade e Propaganda;

A partir do 1º semestres

• Requisitos

Organização; Proatividade; Resiliência; Empreendedor; Criativo com capacidade de realização, Ter flexibilidade; Atenção concentrada; Visão sistêmica; Vontade de crescimento e aprendizado.

• Atividades

Sob orientação do Diretor de Arte, desenvolver peças de campanhas de comunicação para campanhas de mídia off (por exemplo: anúncios impressos, folders, banners, cartazes, filmes publicitários) e on (por exemplo: display, face ads, email marketing, landing page) conteúdos para redes sociais (vídeos, cards, gifs animados). Sob supervisão e de forma sazonal, participará da realização de brainstorming com redatores, diretores de arte e analistas de social media para a produção de conteúdos.

• Horário

De segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Vale transporte

07/11/2017