• Empresa

Empresa que atua no ramo metalúrgico desde 01/02/1987, fabrica enfeites e acessórios para indústria calçadista. Principais clientes são Grendene, Alpargatas, Bibi, Paquetá....

Iniciativa. Comprometimento. Proatividade.

• Atividades

Auxiliar no planejamento e execução de melhorias de métodos e processos; cronometragem e cronoanálise.

De segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h às 15h

Refeitório no local; Vale-transporte;

12/07/2018

• Empresa

Altus Sistemas de Automação S/A. Empresa com vaga destinada à cidade de São Leopoldo - RS

• Atividades

Cronoanálise de operações produtivas, atualização de instruções de trabalho, auxiliar no gerenciamento de calibrações de instrumento, e na manutenção de equipamentos e maquinários.

De segunda a sexta-feira, das 08h às 15h, com 1 hora de intervalo

Vale-transporte; Refeição; Seguro de vida

11/07/2018

• Empresa

Reydel Automotive Brazil Industria e Comercio de Sistemas Automotivos Ltda. Empresa com vaga destinada à cidade de Gravataí - RS.

Engenharia de Materiais;Engenharia de Produção;Engenharia Mecânica;

• Requisitos

Pacote Office intermediário, desejável inglês, disponibilidade de dois anos para estágio (formação prevista para dezembro de 2019 ou julho de 2020).

• Atividades

Dar suporte a área de engenharia de processos e engenharia de produção na parte de gestão de indicadores, documentações, melhorias em processos produtivos e demais atividades administrativas.

De segunda a 07h30min às 14h30min

R$ 1.000,00 Até R$ 2.000,00

• Observações

Vale-transporte, assistência médica, seguro de vida, refeitório no local, estacionamento.

10/07/2018

Ainda não é cadastrado?Cadastre-se.

Estágio em Engenharia de Produção.

• Empresa

O Instituto Sorrifácil tem como principal objetivo promover a boa prática no atendimento odontológico por meio da capacitação de profissionais, inovação e avanços tecnológicos. Com uma estrutura completa e de última geração o instituto está preparado para fornecer à sociedade um novo conceito em odontologia, por meio de treinamentos corporativos voltados para o atendimento clínico, gestão administrativa e atuação comercial, promovendo desta forma uma melhoria continua em redes de clínicas parceiras e consultórios conveniados. Além de promover cursos de especialização e capacitação profissional voltados para dentistas e gestores de clínicas. O Instituto Sorrifácil possui 4 pilares que são: Educação, Clínica, Inovação Tecnológica e Projeto Social que fundamentam a sua atuação com o intuito de promover o empreendedorismo social e a humanização no atendimento clinico odontológico. Com uma trajetória de mais de 10 anos de sucesso em sua operação, a rede de clínicas Sorrifácil é a fundadora e principal mantenedora do Instituto e através dele busca agradecer a sociedade por meio de ações sociais que visam a ampliar a conscientização e o fácil acesso a tratamentos odontológicos. Está foi a forma que a Sorrifácil encontrou para retribuir a comunidade pela acolhida e a reputação atingida ao longo dos anos. Desta forma O Instituto Sorrifácil se consolida sendo o melhor centro de referencia em inovações tecnologias, formação e atendimentos para praticas odontológicas do Rio Grande do Sul

A partir do 3º semestre

• Requisitos

Dominino de excel; Boa comunicação oral e escrita; Capacidade de organização, planejamento e execução das atividades; Proatividade; Empatia; Resiliência.

• Atividades

Auxiliar nas rotinas de padronização de procedimento, acompanhamento de procedimentos na produção e demais áreas, auxiliar nas auditorias internas e externas, auxiliar nas reuniões de análise crítica. Não precisa experiência.

De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 15h

• Observações

Vale-transporte; Vale-refeição e Plano odontológico.

04/07/2018

• Empresa

Boxflex Componentes Para Calçados Ltda.

Administração;Engenharia de Produção;

• Requisitos

Ter atenção concentrada, dedicação, pró atividade e detalhismo.

• Atividades

Auxiliar no controle dos indicadores das máquinas. Atualizar gráficos e planilhas de controle de produção. Acompanhar a eficiência e produtividade das máquinas. Auxiliar o programador de produção. Atualizar os indicadores expostos nos murais.

De segunda a sexta-feira, das 07h às 12h e das 13h às 14h

• Observações

Vale-transporte; Refeitório no local: Plano de saúde e odontológico.

27/06/2018